★━━━━━━━━
" Don's? "
━━━━━━━━━★
[. . .]
― Um dom?
― Isso, são raros, mas algumas pessoas nascem com alguns dons.
Enquanto Edward me explicava sobre os dons, Jacob e Bella se aproximaram da garota como se estivessem protegendo ela.
― Desculpa perguntar, mas... Ta tudo bem?
―Tá sim, não nos leve a mal, parece que estamos protegendo ela de você não é?
― Sim, é o que me parece. ― Digo agora cruzando os braços e me afastando um pouco da criança.
― Pode parecer rude mas é por precaução, como você é uma recém-criada pode não saber controlar sua sede por sangue humano ainda e pode acabar pulando em Renesmee, caso isso aconteça, já estaremos aqui para interferir.
― Calma, ela é uma humana?
Todos olharam incrédulos em minha direção.
― Você não percebeu? ― Carlisle disse se aproximando.
― Não, para mim ela só tem cheiro de mel.
Carlisle parecia pensativo por um breve momento.
― Bella, traga Renesmee até aqui por favor.
― Tem certeza Carlisle? ― Bella perguntou receosa.
― Eu segurarei Anastasia se algo acontecer.
Bella pegou a menina em seus braços e começaria vir em minha direção quando Jacob a parou.
― Tem certeza disso Bella? ― Seus olhos pareciam pedir para que Bella não fizesse isso, eles suplicavam.
― Eu terei cuidado Jacob.
O lobo parecia estar por vencido, mas acompanhou Bella lado a lado que chegou mais perto de mim.
Carlisle se aproximou de Bella e de Renesmee e tirou os cabelos da mais jovem de perto do pescoço dando visão ao seu pequeno e fino pescoço.
― Anastasia, agora por favor, siga o que eu digo certo?
― Certo.
― Se aproxime lentamente de Renesmee e quando você sentir uma ardência em sua garganta ae afaste dela independente!
― Certo.
― E Edward, fique atento nos pensamentos de Anastasia.
Todos em nossa volta agora estavam em alerta, Carlisle tinha pedido para que Anastasia fizesse algo perigoso, que poderia tentantar contra a vida saquela pobre criança.
Edward, que também estava preocupado veio até o lado da garota e ficou atento.
Me aproximei lentamente da garota até estar quase tocando meu nariz no pescoço da garota, porém antes de chegar desviei o caminho e fui em direção à bochecha da pequena e depositei um selar, o qual a garota deu uma risada fofa.
― Não sentiu nada Anastasia? Nenhuma sede, ou a sua garganta queimar, ou até mesmo vontade de atacar a garota?
― Não senhor Carlisle.
Carlisle olhou para Edward.
― Ela está falando a verdade Carlisle, nenhum de seus pensamentos indicam ter sede e nem que irá atacar Renesmee.
― Não é possível, um recém-criado deveria ser incapaz de ter um autocontrolo desse nível perto de uma humana. Ta certo que a Renesmee não é cem porcento humana, mas isso seria possível Carlisle?
― Eu não sei Rosalie...
― Tem uma pequena possibilidade... De que Anastasia tenha um dom muito raro.
Dessa vez foi Jasper que se pronunciou.
― Quando eu era Major, conheci uma das aliadas de Maria que tinha o dom mais raro que qualquer um, ela não sentia cheiro de humanos como se fossem presas, o cheiro deles era como perfumes que qualquer mortal passa para ficar cheiroso, por exemplo, Anastasia disse que Renesmee tem cheiro de Mel, já nós sentimos apenas cheiro de sangue. Jacob, qual é o cheiro que você sente em Renesmee?
Jacob se aproximou um pouco de Renesmee e a cheirou.
― Ela tem um cheiro fraco de flores e... Mel.
― Viu, essa é a essência de Renesmee.
― Então você quer dizer que o dom de Anastasia pode fazer com que ela viva literalmente no meio dos humanos sem nem ao menos sentir vontade de atacar eles? ― Dessa vez era Emmet que dizia.
― Provavelmente, e provavelmente ela tenha outro dom além desse, porém ainda não sabemos qual é.
― Wow, quanta informação. ― Digo envergonhada.
Renesmee que até agora só via essa situação estendeu seus braços até mim para que eu a segure.
― Eu posso? ― Perguntei a Bella.
― Você jura que realmente não sente nada e não vai atacar a minha filha?
― Eu juro, se eu chegar a pensar em algo de tipo podem me matar! ― Olhei para Edward enquanto termiva se falar.
Bella ainda receosa esticou Renesmee para mim, a qual eu logo peguei em meus braços e a abracei.
Porém algo em minha mente deu um estalo.
― O que foi que você disse? Sua filha? ― Perguntei para Bella.
― Isso mesmo.
― E isso é possível?
― Essa é uma longa história, vamos entrar e nos sentar para falar sobre. ― Carlisle nos guiava até a entrada da casa, na qual entramos sem nem pensar.
Anastasia, Alec Volturi
©2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐀𝐒𝐓𝐀𝐒𝐈𝐀, ᴀʟᴇᴄ ᴠᴏʟᴛᴜʀɪ
Fanfiction𝗔𝗡𝗔𝗦𝗧𝗔𝗦𝗜𝗔 𝗦𝗔𝗟𝗩𝗔𝗧𝗢𝗥𝗘 𝗖𝗨𝗟𝗟𝗘𝗡 é a mais nova filha de Carlisle Cullen e Esme Cullen. A garota que amava patinação e o fato de que havia conquistado a sua liberdade financeira assim conseguindo escapar das garras da sua família ad...