᥆ ძіᥲ ძᥲ rᥱ᥎іsᥲ̃᥆ (ᥴᥲ⍴і́𝗍ᥙᥣ᥆ 1)

18 1 0
                                    

12/02

Céu - 12:00 AM

O som de lâminas se chocando ecoava pela arena de treino, dois anjos, um Arcanjo e um Serafim estavam no centro dela, cada um tinha em mãos uma espada, a lâmina cravejada em ouro com seus nomes, dois graduados já adultos.
O treino, que mais parecia uma batalha brutal, fazia a poeira branca do chão se levantar como fumaça, o silêncio foi quebrado pelos barulhos de pequenos passos correndo em direção a arena, tal qual o Arcanjo e o Serafim não ouviram.
Um pequeno garotinho que aparentava ter 6 anos entra correndo na Arena, um Serafim, sendo seguido por uma mulher que aparentava estar em seus 30, também uma Serafim.
-papai!! Papai!! - o garoto gritou enquanto corria enérgico em direção ao Arcanjo, talvez se ele tivesse prestado atenção naquele momento, talvez se a mulher, sua mãe, tivesse o segurado a tempo, se o outro Serafim tivesse percebido a presença da pequena criança naquela arena...o silêncio ecoou quando o grito do Arcanjo se misturou com o grito do garoto -NÃO! - foi tarde demais, o Arcanjo ficou em um silêncio trágico enquanto seus olhos se abriam ainda mais ao choque enquanto vía seu filho cair para um lado da Arena, e um par de suas asas, caírem ao chão do outro.

Céu 12:30 AM

-não!!- Kylie acorda gritando de seu pesadelo, seus olhos rapidamente se moveram para suas asas, quatro, deveriam ser seis, mas o incidente, que voltava sem parar todas as noites para atormenta-lo era o motivo, ele suspira de forma pesada, retirando o cabelo do rosto, se sentando em sua cama e finalmente tirando seu tempo para se esticar e espreguiçar, suas asas acompanhando o movimento e se estendendo também.
-querido, já acordou? - uma voz feminina em um tom um pouco mais elevada é escutada vindo de fora do quarto.
-sim mamãe, já estou indo. - ele se levanta e se encara no espelho, seus cabelos loiros estavam desgrenhados, os olhos de tonalidade azulada, cansados -parece que eu não dormi a noite toda...- ele suspirou, sorriu se olhando e abriu a porta do quarto, sua mãe estava ali o esperando, uma Serafim, de cabelos longos e castanhos, olhos azulados e um sorriso gentil.
-pensei que você tinha se esquecido que hoje é o seu dia, meu menininho! - seus olhos se enchiam de orgulho, e ela abraça Kylie.
-sim...como eu poderia me esquecer. - ele sorri "eu me esqueci." Kylie pensou consigo mesmo, enquanto retribuia o abraço caloroso e receptivo de sua mãe -agora sem demora, já pro banho! Você está totalmente atrasado querido! - ela adverte, sendo a que rompe o abraço.
-sim mamãe, me desculpe. - ele sorriu gentilmente e rapidamente voltou para dentro do quarto enquanto sua mãe ia para cozinha, indo para o banho, como mandado.
Tendo terminado todas as tarefas, que pelo horário foram feitas com pressa, Kylie finalmente vai para cozinha, seu cabelo agora arrumado, seus dentes escovados e, cortando o habitual, ele usava uma vestimenta branca que aparentava ser de seda com detalhes em fios de ouro, a parte de cima, se ajustava perfeitamente em seu corpo, a manga tinha uma abertura no ombro com um caimento para baixo, a parte de baixo lembrava muito a uma saia da dança do ventre, porém simples e sem todos aqueles adornos exagerados.
-mãe...estou indo. - ele parou a porta, sua mãe se virou, os olhos marejados e um sorriso orgulhoso -volte bem meu querido...- ela foi até ele e o deu um abraço rápido, porém apertado, havia um ar de tristeza neste abraço, ele sorriu, mas não disse nada, se virou e saiu pela porta, abrindo suas asas e as esticando ele abriu vôo, indo o mais rápido que podia, ele para em frente a um enorme Coliseu, porém...vazio.
-Você demorou, Kylie. - Gabriel, o Arcanjo, disse vindo por trás do mesmo, que se assustou, dando um pequeno pulo de seu lugar e se virando para olhar para Gabriel -mil perdões! Eu confundi os dias e as datas, me desculpe mesmo, Gabriel! - ele abaixou a cabeça e as asas, Gabriel abriu um sorriso gentil e o abraçou, um abraço curto de poucos segundos -infelizmente, não podemos demorar, vamos andando. - Gabriel assumiu liderança, e entrando no Coliseu, os passos ecoavam enquanto eles caminhavam lado a lado pelos corredores.
-você sabe porque está sendo enviado? - perguntou, olhando pelo canto de olho para Kylie. -Claro!! Eu me sinto honrado por ter sido escolhido, inclusive! - ele respondeu, sua entonação tentando mostrar que ele realmente estava honrado.
-durante décadas, anjos são enviados para conferir como tudo está e ter certeza de que a ordem está sendo mantida, desta vez, como você disse, você foi o escolhido e irá cumprir com clareza sua missão. - Gabriel para, estendendo a mão para uma enorme escultura circular esculpida em pedra, com uma magia rosada em seu interior que tinha um brilho chamativo e brilhante, entrando em contraste com a estrutura do Coliseu.
Kylie sentiu sua respiração sumir por alguns segundos, seus olhos brilhavam em adimiração, sua boca semi aberta deixou um suspiro escapar -Uau...- Gabriel rapidamente o tirou de seu encanto -mas, por seu atraso, não temos mais tempo, vá! - ele disse, apoiando as mãos nas costas de Kylie e o dando um empurrão.
-não, esper...!! - antes mesmo de poder terminar sua frase, ele foi empurrado para dentro do portal, ele tinha tantas perguntas, queria tantas respostas, ele estava indo conferir, mas o que ele estava indo conferir? Por que ele estava indo? Por que ele?

**•̩̩͙*˚ H̶o̶p̶e̶ ˚*•̩̩͙*˚* (Cancelado) Onde histórias criam vida. Descubra agora