13/02
12:50 PM
A queda parecia infinita, enquanto o ar de aroma adocicado em suas narinas ia lentamente sumindo e sendo substituído por um aroma cítrico que as fazia doer, o clima fresco e calmante era substituído por um calor insuportável, mesmo já tendo notado todas essas diferenças, sua queda ainda era longa, e sem uma prévia pela falta de atenção, ele se chocou contra o chão, o barulho de sua queda ecoou pelo local, ele estava com alguns cortes, ralados e hematomas, mas não havia quebrado nada por sorte, se levantando, ali estava, o centro do inferno, as penas de suas asas se arrepiaram, foi quando ele percebeu, Gabriel provavelmente esqueceu de lhe entregar a lança, ele estava completamente sozinho e sem uma defesa.
-por que comigo??- ele bufou frustado, mas havia um desespero em si também, ele se recompos, tentando deixar o medo de lado, tudo ficaria bem, ele só precisava ser mais cuidadoso, ele precisava ser extremamente cuidadoso, um passo em falso e algo ruim iria acontecer, era tudo o que ele sabia, eles são ruins, não acreditando muito, talvez fosse uma história não interpretada, talvez eles tivessem sim uma esperança de bondade, seu raciocínio foi cortado quando ouviu passos se aproximando.
Se esgueirando para trás de algumas pedras ele ouviu o casal de demônios passar conversando sobre eventos próximos, ele ignorou, ele precisava saber o que ele tinha que fazer, tudo que o informaram era que ele tinha que conferir, mas o que?1:45 AM
Ele já estava andando a um bom tempo, ele conseguiu ser sorrateiro o suficiente para se infiltrar em meio aos demônios sem ser notado, logo evitando possíveis conflitos, ele suspirou aliviado, por enquanto ele estava livre de tudo.
-mas o que um belo par de asinhas desse faz sozinho aqui, hm? - uma voz masculina, de timbre alto, chamou a atenção de Kylie, que se virou assustado, mas também confuso.
-u..uh?- ele olhou para trás, sentindo suas pernas bambas pelo susto, um demônio alto, de pele morena, olhos púrpura e um longo cabelo preto o encarava com um enorme sorriso que escondia malícia.
-o que foi? O gato comeu a língua do anjinho? - ele apoiou um dedo na parte de baixo do queixo do anjo, o fazendo olhar para si -ou o demônio malvado assustou o anjinho? - ele zombou rindo do anjo que estava imóvel mas, não aparentava medo.
-não..não é isso, você me assustou..apareceu atrás de mim de repente, eu nem senti você se aproximar. - encarou o chão, se livrando do toque do demônio ao seu queixo apenas abaixando a cabeça, nada agressivo.
-escute, anjinho você não ouviu o que eu disse?? - ele estava indignado, o anjo parecia mais com medo do susto do que dele mesmo, isso era como um insulto, mas também interessante.
-não. - olhou para o demônio -o que você falou?.. -
-eu te perguntei, sobre o que o belo par de asinhas suculentas faz por aqui. - ele franziu a testa, é claro que esse anjo entendeu o que ele quis dizer, os demônios que passavam, apenas olhavam em silêncio, mantendo certa distância.
-hã...- ele ficou confuso, olhando para o rosto do demônio como se esperasse uma continuação ou uma explicação.
-eu vou ter que mastigar uma dessas suas asinhas na sua frente pra que você pare de se fazer de burro?! - ele se aproximou do anjo irritado, deixando uma fina linha separando seu corpo do dele.
Os olhos dele se arregalaram de surpresa e em um suspiro ele cambaleou pra trás, seus olhos trêmulos assim como boa parte do corpo, ele estava em choque e incrédulo -v..vocês fazem isso?!- ele perguntou implorando pra que fosse uma brincadeira.
-ah...- ele abriu um sorriso de orelha a orelha, carne fresca, indefesa e pura, era o suficiente para deixar o estômago de qualquer demônio se revirando e borbulhando -sim, nós devoramos cada mínimo pedaço...- se aproximando, ele o agarrou passando os braços por volta dele -e depois, pedacinho por pedacinho dessa carne macia e fofa.-
Kylie paralisou, sua respiração mal era sentida, sua boca estava entreaberta, seus olhos mais abertos e paralisados, eles mostravam tudo o que ele estava sentindo naquele momento, medo, desespero, desacreditado.
A diversão do demônio e o medo do anjo rapidamente foram interrompidos quando o anjo olhou para o lado, assustado com o barulho de alguém arranhando a garganta, eles estavam cercados por outros demônios, a motivação de cada um ali era a mesma, as asas.
O demônio encarou o anjo, apertando os braços em volta dele -você vem comigo. -
-não!!...n-não...- seu desespero era claro e com muitos motivos, ele não queria simplesmente se deixar ir como um cachorrinho, mas ele não tinha muito o que fazer, sem sua lança e sem...suas asas, ele era indefeso, sua única defesa seria tentar sair voando, mas com o demônio o 'abraçando' de um jeito que parecia mais estar tentando matá-lo de tão forte, ele não conseguiria abrir as asas e fugir.
- você NÃO tem escolha, ou você vem comigo ou eu te jogo pra eles, simples. - ele se aproximou, sua voz se tornando rouca por ter abaixado o tom -e eu acredito que você não gostaria de cair na mão desses demônios famintos...porque eles adorariam, imagine que deleite para eles..devorar cada mínimo pedaço seu enquanto você grita e implora pra fugir? - ele se afastou novamente.
-...- o anjo abaixou a cabeça, aceitando a derrota -perfeito, pensei que além de inocentes fossem burros, parece que me enganei. - o demônio tinha um sorriso sarcástico, que logo sumiu quando ele encarou os outros demônios -os últimos 5 foram de vocês, este é meu. - ele não disse em um tom de negociação, soou como uma ordem, e ele não estava disposto a mudar de idéia.
Foram cinco minutos de tensão, os demônios se encaravam e pareciam não estar dispostos a aceitar, para o anjo foram como 5 longas horas, quanto mais demorava, mais parecia que seu coração ia estourar de tão forte que batia em seu peito, e seu estômago acabaria em um nó, de tanto se embrulhar, ele logo se assustou, quando o demônio o soltou, e passou um braço por seu ombro, começando a andar, ele acompanhou enquanto via os demônios que haviam os rodeado antes, discutindo entre si.
-você deveria estar grato. - enquanto andava, ele encarava qualquer um que tentasse se aproximar -obrigado..- os olhos do demônio se abriram em surpresa quando o anjo agradeceu, ele não sabia se gargalhava em zombaria do anjo ou fingia estar sendo sério em 'mandá-lo' agradecer -não acho que deveria estar agradecendo, eu nunca disse que não seria como eles. - ele olhou por canto de olho, espiando para saber como seria a reação do anjo.
-mas..você me ajudou, você não deixou eles me levarem. - ele olhou confuso para o demônio, que agora estava o olhando ao invés de apenas espiar pelo canto do olho -se é isso que você pensa. - o demônio se aproveitaria disso, se aproveitaria de cada mínimo pedaço da inocência desse anjo, as asas poderiam esperar um pouco mais.
Ele não sabe quando tempo se passou, ele tinha saído do céu de dia mas quando chegou já era noite, ele e o demônio andaram por um bom tempo até ele levá-lo a um casarão no centro de outras casas, havia apenas ele, o demônio e as empregadas naquela casa, ele finalmente relaxou, suspirando.
Ele realmente está seguro agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
**•̩̩͙*˚ H̶o̶p̶e̶ ˚*•̩̩͙*˚* (Cancelado)
RandomEm um mundo onde o céu, a terra e o inferno estão em constante evolução, a reprodução é uma questão de vida ou morte. Na terra, os humanos se reproduzem normalmente, entre homem e mulher, mas nos céus, os anjos buscaram uma forma de aumentar sua pop...