Sinopse

9.4K 566 43
                                    

As histórias normalmente começam com uma mocinha indefesa que por força do destino conhece o mocinho e se apaixonam, os dois passam por várias dificuldades, mas a força do amor dos dois os une novamente e no final eles vivem felizes para sempre.

Bom a minha história é totalmente diferente, ela não começa comigo solteira conhecendo o futuro amor da minha vida.

Me chamo Liana Bettencourt, tenho vinte e cinco anos e sou mãe de uma menina de seis anos, a Maria Eduarda. Sei que sou nova para ter uma filha com essa idade, mas me apaixonei perdidamente pelo Fernando e com um ano de namoro acabei ficando grávida. Quando as nossas famílias souberam obrigaram o nosso casamento.

Conseguimos viver por quatro anos até que o casamento ficou insuportável. O Fernando é cinco anos mais velho que eu, quando nos casamos ele estava se formando na faculdade e eu estava adiando o sonho da graduação. Enquanto ele saia todos os dias para trabalhar na empresa de marketing e propaganda do pai, eu ficava em casa cuidando da nossa filha.

Com o tempo as coisas foram ficando insuportáveis e quando eu decidi procurar um emprego o casamento acabou de vez. Não entendam mal, ele não é um homem das cavernas que me proibia de fazer alguma coisa, mas ele preferia que eu ficasse em casa até que a nossa filha fosse um pouco maior. Quando bati o pé e disse que iria trabalhar brigamos feio, e três meses depois estávamos assinando o papel do divórcio.

Por isso a minha história começa comigo sendo mãe, divorciada e sócia em uma empresa de eventos com a minha irmã.

Essa é a minha vida, minha história. E ela começa após o felizes para sempre.


Para Sempre Você [Degustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora