Capítulo 2

4.4K 583 55
                                    


Comemorando o lançamento de três livros que eu adoro em versão física, vou disponibilizar capítulo.

Conhecem Imperfeitos da Marcela Gomez?

Black da Raquel Moreira?

O Despertar da Janice Ghisleri?

Os três estão disponíveis a pronta entrega pelo site da editora Planeta Literário.


Os meus livros físicos também estão a disposição no site da editora.

Nos Passos do Amor

Nos Acordes do Amor

Vick.

Para as curiosas e ansiosas de plantão. Valentina o último livro da trilogia, que se chamará "Nos Compassos do Amor". Será lançado na Bienal em formato físico.

Então Valentina está chegando em agosto.

Será postado aqui no wattpad, mas também só em agosto.

Para quem vai na Bienal, dia 28/08 estarei no stand da Editora Planeta Literário com o lançamento da Valentina. Anotem na agenda.

_______________________________________________

Capítulo 2

— Que cara é essa minha irmã?

— Eu a conheci ontem Lara.

— E como ela é?

— Loira, olhos azuis, quase da altura do Fernando, ou seja, vinte centímetros maior que eu, magra, cabelos compridos, e provavelmente não deve ter uma estria ou celulite naquele corpo perfeito.

— Que o meu cunhado sempre teve bom gosto isso não posso negar.

— Você não está ajudando Lara.

— Desculpa querida. Falou com ela?

— Pouca coisa, mas o que mais me irritou foi o fato dela e a minha filha terem assuntos que eu desconheço. Minha filha estava rindo com ela.

— Isso é bom, significa que você não precisa se preocupar dela ser uma bruxa com a sua Duda.

— Eu não quero que ela seja amiga da minha filha, esse papel é meu.

— Liana, você é a mãe da Duda e nada nesse mundo vai mudar isso. Ela te ama.

— Sei que estou sendo irracional, mas é difícil ver a minha filha se dando bem com outra mulher, ainda mais uma que está namorando o Fernando.

— O caso é pior que eu imaginava, ainda bem que os dias estão passando rápido, e sexta-feira logo está aí.

— Não sei se vou sair.

— Vai sim, nem que seja amarrada.

— Com licença, mas o cliente das 10:00 acaba de chegar. — a nossa secretária avisa nos interrompendo.

— Você atende? Tenho que ir verificar o buffet da festa de quarta-feira.

— Pode ir, se eu precisar te ligo.

Dez minutos depois da Lara sair a secretária entra acompanhada por um homem vestindo um terno. Moreno, alto e pela aparência deve ser um empresário.

— Senhor Carvalho, sou Liana Bettencourt. — me apresento.

— Por favor, pode me chamar de Renato.

Para Sempre Você [Degustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora