Capítulo 1

6K 637 81
                                    

Como adoro vocês estou presenteando com um capítulo especial de natal.

A história será postada a partir do dia 01/02/2016, sempre as segundas-feiras.

Um ótimo natal e um feliz ano novo, com muitas alegrias, amor, sucesso, paz para todas.

Espero que gostem dessa nova história, que está emocionante.

Não esqueçam de comentar o que acharam do primeiro capítulo, estou ansiosa para saber a opinião de vocês.

_________________________________________________________

Capítulo 1

— A mãe do noivo está completamente bêbada. — minha irmã Lara aponta para um canto do salão e vejo com os meus próprios olhos a senhora cambaleando entre as pessoas.

— A noiva me disse que a sogra é uma peste, e é totalmente contra esse casamento. Não duvido nada que ela está fazendo de propósito para estragar a festa.

— Pode ser. A tiramos do salão?

— Eu acho que é melhor. Vou distrair os noivos e você dá um jeito nela.

Nos separamos e vinte minutos depois evitamos uma catástrofe. Para a nossa sorte o pai do noivo ajudou a Lara e eu consegui convencer os noivos que era hora de partir para a lua de mel. No final da noite os recém-casados estavam felizes e a mãe do noivo completamente bêbada jogada no banco traseiro do carro.

No final de 2012 quando me divorciei do meu marido, minha irmã me fez a proposta de me tornar sócia dela. Como agora eu precisava sustentar a casa aceitei. Demorou um tempo até que fizéssemos o nosso nome no mercado de eventos, mas agora as coisas estão tranquilas.

A empresa Sonho Real transformava a sua festa em realidade. Todos os clientes saiam contentes no final do dia e ainda conseguíamos novos eventos.

Ajudo a organizar tudo para a limpeza do salão e por volta das duas da manhã finalmente pego o carro para ir para casa. Infelizmente estava indo para uma casa vazia, a Duda estava com o pai, era o final de semana dele.

Tecnicamente o Fernando não tinha dia específico para pegar a Duda, desde que decidimos nos separar a única coisa que não houve discussão foi em relação a nossa filha.

A Maria Eduarda era nossa, minha e dele. Como pai ele tinha o direito de ver a filha sempre que quisesse, a minha única condição era que não atrapalhasse os estudos, e que as regras fossem respeitadas. Então se eu a colocasse de castigo por algum motivo e tirasse a televisão dela, o castigo valia na casa dele também, e vice-versa. Um não tirava a autoridade do outro.

Apenas uma vez a Duda me respondeu e gritou comigo, liguei para o Fernando que tomou a missão de castiga-la por isso. Depois desse dia nunca mais tivemos problemas com falta de respeito da nossa filha.

Entro em casa e vou direto para o meu quarto, tomo um banho e caio na cama. Não preciso me esforçar muito para pegar no sono.

— Acorda mamãe. — sinto alguém me balançando e quando abro os olhos a minha filha está deitada ao meu lado sorrindo.

— Você não estava na casa do seu pai? — a puxo para mim ainda sonolenta e escuto uma voz grossa parada perto da cama.

— Estava, mas decidimos passar aqui para pegar a bicicleta dela para dar uma volta no parque do Ibirapuera.

Esfrego os olhos para me livrar do sono e encontro o meu ex marido com as mãos enfiadas no bolso e sorrindo para mim.

Quando um homem passa a ser um ex marido ele deve engordar, ficar com uma barriga enorme e careca. Pelo menos é o que eu penso. Mas acontece que o Fernando é completamente o oposto. Ele sempre foi lindo demais para ser verdade, com 1,80, loiro, olhos azuis e um sorriso charmoso. Nos conhecemos um dia em uma festa, minha irmã mais velha namorava com o Roberto um amigo dele. Como era aniversário do meu cunhado fui convidada, chegando lá conheci o Fernando e me apaixonei completamente.

Para Sempre Você [Degustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora