[ 🌊] Oque eu realmente sinto?

22 2 18
                                    

------------------------------------------------------------
Notas da Autora: Essa fanfic contém shipps como (Xingqiu X Chongnyun) (Beidou X Ninguangg) entre outros, >NÃO CONTÉM HOT!< Obg por ler ok? Agora vá se divertir!
------------------------------------------------------------

Eram 6:00 horas de uma manhã de sábado quando os primeiros raios de luz entraram pela fresta da janela semi aberta do belo quarto de xingqiu, sua rotina nesses dias geralmente não mudava: Tomar café, sair para dar uma volta com seus amigos e depois voltar para casa, e nesse dia não seria diferente, ou era oque ele pensava.

Xingqiu ao acordar, rapidamente trocou de roupa, penteou seus cabelos e fez sua higiene matinal, pegou 2 livros de romance e colocou em sua bolsa, tomou café e saiu de casa indo em direção ao porto de liyue onde geralmente encontrava seus amigos.

Mas ao passar em frente a um restaurante acabou por encontrar alguém bem familiar, chongnyun!

-EI! EI! Chongnyun! Oque está fazendo aqui? Você não deveria estar no porto? Ou será que finalmente decidiu provar pimenta por conta própria??- Disse Xingqiu num tom provocante.

-Oi Qiu! Então... Sim eu deveria estar no porto mas no caminho acabei encontrando minha tia e decidi ver se ela precisa de ajuda! Acredita que ela começou a trabalhar aqui no restaurante?

-AH sim, espera, quem? Sua tia???

Xingqiu instantaneamente sentiu alguém o fitando com os olhos e já tinha noção de quem era, era Shenhe. Ele não sabia o motivo mas ela definitivamente não gostava dele, e sim ele tinha MUITO medo dela.

-Sim qiu, minha tia Shenhe... porque você está com essa cara? Parece até que viu um fantasma, e você nem é a Hutao.

-Bem, não é nada sabe? Am... Porque não vamos logo pro porto ein? Xiangling deve estar nos esperando! Ou até a própria Hutao!

-Ué mas pra que tanta pressa assim?Você sabe que a hutao não vai estar lá hoje, ela está arrumando um velório.

Apressadamente Xingqiu saiu puxando Chongnyun pelo braço, não dando nem tempo do mesmo se despedir da tia, oque o frustrou um pouco, mas não por muito tempo, afinal era o xingqiu né?

-QIU! Eu nem me despedi da minha Tia! Isso foi meio desrespeitoso.

-Desculpa mesmo Chong! Mas você sabe que a sua tia... não vai com a minha cara sabe..

-Você está lendo muitos livros de ficção! Ela te adora, eu juro!

-Eu tô lendo demais ou você que não consegue ver? Ela estava quase me atacando com o olhar!

Chongnyun não conseguia engolir aquilo, ele amava sua tia e seu melhor amigo! Não conseguia pensar que eles não se davam bem.

-Chong! Não me olha com essa cara de chateado...Sabe que eu não resisto a isso.

Chongnyun rapidamente virou o rosto com um rubor nas bochechas por conta da vergonha

-Chong, porque você virou o rosto? Não me diga que é porque você está vermelho? Ein

-EU? N-não estou! Você deve ter uma imaginação muito fértil mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Submerso em sentimentos [Xingyun]Onde histórias criam vida. Descubra agora