⚠️ ATENÇÃO ⚠️
Por gentileza, caro leitor, peço encarecidamente, que se você gostar dessa história, por gentileza, clica na estrelinha, pois isso irá servir como motivação, sem contar, que irá me mostrar que tem pessoas lendo, em fim, também peço a compreensão nos erros em português, ao decorrer da história, essa é minha primeira obra, e sim terá erros, por gentileza sem julgamentos, grata pelo seu tempo🙏🏻.
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~≤{... Protagonista narrando ... Antes da reencarnação...}≥
São exatamente, meia noite, acabei de sair, de mais um "dia", cansativo de trabalho, eu trabalho em uma empresa telefônica, e se você pensa que é somente "atender telefonemas" e "fazer telefonemas", você não sabe o quão, está enganado, trabalhamos com papel também!!, e ficar sentado numa cadeira horas e horas, é horrível, sem contar nas pessoas que entram em contatos com nois, ....Sejamos sinceros, pessoas são difíceis, eu sou difícil, eu não me suporto também, e sou obrigado a suportar ligações, ligações de pessoas insignificantes, minha vida é insignificante!!.
Como já é meia noite, então, hoje é meu aniversário, 30 anos...., Você deve pensar que, quando chegar em casa, minha "esposa" e "filhos", estarão me esperando, certo?, Pois sinto lhe informar, mais, não tenho tau luxo, sou gay, e não, eu não tenho um namorado lindo me esperando em casa, eu já tive uns relacionamentos, porém nenhum deu certo, ou eu amava D+, e era traído, ou eu não amava muito e era largado, me chame de intenso se quiser, mais, acho que, o amor não é para mim!!, Se realmente existir um cupido, para cada pessoa, o meu já desistiu de mim a muito tempo!!.
....
Finalmente cheguei em casa, sou pobre então ou é ônibus ou metrô, já destranco a porta do meu apê e logo entro, tiro meu paletó, e caminho em direção ao banheiro, tomo um banho maravilhoso, ao terminar pego meu roupão, e caminho até meu guarda roupa, coloco um pijama de calça e blusa, de tecido fino, vou até a cozinha, pego uma fatia de pizza da geladeira, a esquento no microondas, ao terminar de saborear minha pizza da noite passada, caminho até meu armário pego umas batatinhas, vou até meu quarto, e pego meu notebook, para finalmente lê o final da novel BL, que estou acompanhando no momento!!.
....
- Sério finalmente essa novel terminou, e aquele antagonista nojento, foi levado a guilhotina, agora que os protagonistas estão felizes, e com sua família feliz, posso finalmente dormir em paz!!. (Digo em voz alta para mim mesmo)
....
{Acorda} - "que teto estanho é esse?, Eu morri e estou céu??, Ou estou sonhando??, Deve ser sonho, vou voltar a dormir, que amanhã tenho que voltar ao meu "infernal trabalho"
....
{Escuta um barulho, de porta se abrindo, o fazendo "acordar"}
-AAAAAA, QUEM SÃO VOCÊS?? E PORQUE VOCÊS ESTÃO DE COSPLAY?? (Grita assustado)- Jovem mestre?? (Fala um senhor de cabelos grisalhos e barba bem feita)
- O JOVEM MESTRE ACORDOU, INFORMEM IMEDIATAMENTE AO ARQUIDUQUE E A ARQUIDUQUESA, E CHAMEM O MEDICO!! (Grita uma senhora fantasiada de empregada que aparentava ter uns 40 anos, do nada umas pessoas estranhas entraram no quarto)
- O que está acontecendo? Quem são vocês? Não encostem em mim!! (Digo assustado, ao vê um senhor que também aparentava está na casa dos 40, se aproximando de mim, ele tinha uma maleta em sua mão direita)
- Acalme-se jovem mestre, eu sou o médico da casa do Arquiduque, preciso lhe examinar. (Diz o homem com a maleta, me olhar com olhos pedindo permissão)
- NÃO DÊ MAIS UM PASSO (grito mais para mim mesmo do que para o "velho" homem a minha frente, sinto uma tontura e coloco as mão no rosto)
"Que mãos pequenas são essas?? Essas não são minhas mãos!!, Cadê minhas rugas e calos?? Espelho, preciso de um espelho!!" (Pensa)
- ESPELHO ME TRAGAM UM ESPELHO, RÁPIDO (Grito, mais em desespero e medo)
- Quem é esse?? (Pergunto, encarando um lindo jovem no espelho, essa criança, tem belos cabelo loiros como ouro, e lindos olhos azuis)
"Essas características encantadoras parece, a descrição exata, do antagonista da novel BL que li antes de dormir, espera" (pensa)
- não, não, pode ser (dá um beliscão na bochecha) Aí!! "Isso não pode ser verdade, EU REENCARNEI NO ANTAGONISTA DA NOVEL BL" (Pensa)≤{Narrador}≥
Ele fica tão assustado que acaba desmaiando.
🌹♡ ♡ ♡ ♡ ♡🌹
~Recadidinho da autora~Caro leitor, peço mais uma vez perdão, pelos erros de português, e por gentileza, caso goste da minha história, não deixe de me dá uma estrelinha, isso irá me mostrar que tem pessoas interessadas na história, e irá fazer com que eu escreva com mais frequência!!.
Gostaria também, de deixar claro aqui, que essa obra é de autoria, totalmente minha, eu não copiei ou plagiei de outra pessoa, pois, como também sou uma leitora dessa plataforma, eu respeito cada autor aqui, e não acho justo o plágio, sem a autorização do autor original, por isso venho aqui dizer que essa obra, é Inteiramente minha.
Eu também não estou planejando tornar o livro em um livro físico, irei escrever, e concluir essa história aqui mesmo!!.
Grata pela atenção 🙏🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transmiguei Para O Corpo Do Vilão Da Novel BL, e Agora?
RomanceEu estava tendo um dia chatissimo, na empresa aonde sou escravo, quando Finalmente chego em casa, me livrei de tudo o que tinha de roupas no meu corpo, tomei um belíssimo e relaxante banho, e ao por meu pijama, pulo em minha cama, com algumas batati...