•♡°♡•♡°♡•
Aceitar ou não aceitar, eis a questão.
— Não sei, eu sou ômega. E no império não existe ômegas espadachim's. =Falo e suspiro=
Eu era tão preguiçoso em minha vida passada, que se eu tivesse nascido como uma criança rica, eu claramente iria viver procrastinando.
Se eu aprender esgrima, serei o considerado alvo de fofoca afinal, ômegas não são aptos para praticar atividades, tão pesadas e puxadas como esgrima.
— Com todo o respeito jovem mestre, mas.... a 4° imperatriz é uma ômega, e é mestra em esgrima, fora de que ela tem mana, para dar e para vender. =Serelle fala como se fosse óbvio=
— Aí não vale. A 4° imperatriz não vale, já que ela é princesa do reino bárbaro. Lá não existe distinção de segundo gênero, se um ômega quiser aprender a lutar, ele(a) será ensinado(a), então ela não conta. =Falo dando de ombros e suspirando cansado falo como se fosse óbvio=
— Não importa de onde a 4° imperatriz venha, e a que reino ela venha. A 4° imperatriz, continua sendo ômega. E ela aprender como funciona o campo de batalha, e a como manusear sua espada, isso não faz dela uma alfa. Com todo respeito jovem mestre, mas para mim talento é talento. E desperdiçar um talento como o seu, é algo bem triste. No império, é bem difícil encontrar espadachim's de áurea. É tão raro a existência de espadachim's, que a quantidade de espadachim's pode-se ser contado, nos dedos das mãos e dos pés.
=Sasha explica meio frustrada=Meu plano inícial era viver procrastinando, enquanto ficaria assistindo a história se desenvolver!! Mas.... Até que não é má ideia! Em algum momento, eu terei que enfrentar a alta sociedade, e em algum momento, o fato de Benjamim ser o destinado dos príncipes, eventualmente irá ser revelado, assim como na novel.
— Bem.... Se é assim, eu não vejo problema em tentar.
=Falo meio sem jeito, e levo minha mão em minha nuca=— Obaaa!!! Sendo assim jovem mestre, por favor vá se trocar e vestir algo mais confortável e simples, para treinar. Eu irei lhe ensinar tudinho!! =Sirelle fala empolgada e da alguns pulinho e faz uma dancinha engraçada mostrando sua animação=
Eu apenas concordo com minha cabeça, e saio da área de treinamento dos cavaleiros ILai, e vou rumo ao meu quarto. Ao chegar em meus aposentos, eu peço uma roupa simples para treinar, e as minhas criadas pessoal não fazem perguntas, apenas me mostram uma roupa que.... Deveria ser simples ao olhar delas??? Bom, eu não me importo, se eu me sentir desconfortável com a roupa, vou só dá um motivo bobo para parar de treinar!!
Já vestido, estou a caminho do sala de treinamento da casa ILai.
~{Look de treinamento do Benjamim}~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transmiguei Para O Corpo Do Vilão Da Novel BL, e Agora?
RomansaEu estava tendo um dia chatissimo, na empresa aonde sou escravo, quando Finalmente chego em casa, me livrei de tudo o que tinha de roupas no meu corpo, tomei um belíssimo e relaxante banho, e ao por meu pijama, pulo em minha cama, com algumas batati...