🎞️♡
♡🎞️
🎞️♡
♡🎞️Depois de escrever uma carta, em resposta para o Yuri, eu retornei as minhas leituras, e o resultado foi ir dormir só de madrugada. O que foi uma péssima escolha minha, já que neste exato momento, eu estou correndo em volta do campo de treinamento, em plena 05:00 horas da manhã!!
Quer dizer... Eu fui acordado as 05:00 da manhã, e chutado de minha cama, por conta de minhas péssimas decisões. E eu só sei do horário por conta de meu relógio de bolso, que coloco ao lado de minha cama, para não me perder no tempo. Agora neste exato momento, eu imagino que já sejam umas 06:00 horas da manhã, ou mais de seis horas da manhã, eu não sei.
Eu não sinto meu corpo. Minhas pernas doem, e eu tô com muita vontade de chorar de tanto sono que estou. Eu juro, eu me prometo, que eu vou achar café nessa novel!! Não é possível que a autora dessa novel não tenha descrito o café aqui.
Não.... Se eu não encontrar café, eu vou enlouquecer. Eu preciso de café. Se eu não encontrar eu juro que viro cientista, ou viro curandeiro só para estudar planta, para desenvolver o café. Aaaaaaaaaaaaaaaa mãezinhaaaaaa, veeeemmm me salvaaaaaaa euu quero voltar. Eu não quero mais viver aqui. Isso é um pesadelo. Mãe, pai, gutinho meu precioso felino, vem me salvar, me empresta uma de suas sete vidas, e me devolve para casa, branquinho, meu filho, venha salva seu papai, eu prometo lhe comprar um osso e lhe comprar aqueles mordedores caros.
Eu não aguento mais!! Isso já é tortura.
— C-che-che-chega, eu não aguento mais.
=falo ofegante e me jogo na grama, recuperando o fôlego=— Você foi bem!! pequeno jovem mestre, parabéns. =Sirelle corre até mim e me parabeniza com um sorriso largo no rosto=
Sério, quem diabos acorda e dá um sorrisão desses em plena manhã? Só a Sirelle mesmo.
— O-obrigado S-sirelle
=agradeço ainda ofegante pela corrida recente=Sirelle e Sasha conversaram com as minhas empregadas pessoal, e já que eu concordei em aprender a como manejar a espada, eu fui acordado juntamente com o sol, por Lucy, dizendo que as cavaleiras gêmeas estavam ao meu aguardo. Eu queria me levantar? Obviamente não. Porém abriram as cortinas e tiraram meu cobertor, me impedindo de dormir.
Eu fui dormir de madrugada. Oh arrependimento!! Maldito eu do passado que foi aceitar uma baixaria dessas. Pra quê eu preciso aprender a como manejar uma espada? Se agora, como Benjamim, eu tenho cavaleiros ah minha disposição a hora que eu quiser? Oh se eu pudesse voltar no tempo.
— Bom trabalho jovem mestre, aqui — Sasha me entrega uma garrafa de água, e eu me sento na grama para poder beber água— agora jovem mestre, por favor, sem corpo mole, vamos levantar a bunda da grama e dá mais três voltas em volta do campo!! =Sasha fala para mim com um tom mandão e eu faço careta para ela=
— Aah —suspiro— Sasha, por favorzinho, sim? Vamos encerrar por hoje sim?? — junto minhas mãos e me ajoelho diante dela implorando, e a olho com olhos de cachorrinho abandonado para que ela tenha dó de mim— por favorzinho, me acordaram junto com o sol hoje!! Eu não sinto as minhas pernas, meus braços doem e meus pés ardem de dor, por favor, vamos encerrar por hoje sim?? =Dramatizo=
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transmiguei Para O Corpo Do Vilão Da Novel BL, e Agora?
RomansaEu estava tendo um dia chatissimo, na empresa aonde sou escravo, quando Finalmente chego em casa, me livrei de tudo o que tinha de roupas no meu corpo, tomei um belíssimo e relaxante banho, e ao por meu pijama, pulo em minha cama, com algumas batati...