Oiee, resolvi trazer uma continuação pro capítulo que a Irene pega o Antônio recebendo nudes da Berenice. Será uma história curtinha.
Vamos esquecer a volta da Ágatha e todo aquele cabaré nesse capítulo, ok? Nessa história, a reaparição dela foi adiada.
O título da trama foi inspirado na música Mariposa Traicionera - Maná, vou deixar ela com tradução na íntegra do próximo capítulo porque irá fazer mais sentido.
Conto com o apoio de vocês 💖
____________________________________
1. Desconfiança
Uma manhã de Domingo ensolarada pairava sobre a mansão dos La Selva, os raios de Sol invadiam as frestas das janelas do quarto principal da grandiosa casa iluminando sutilmente a formosa figura feminina que despertava para mais um dia.
Abrindo os olhos lentamente, Irene se senta na beirada de sua enorme e agora, frívola cama. Passando as mãos sob o lençol ao seu lado, a morena suspira se recordando da discussão com o marido na noite anterior, essa qual o levou a dormir no quarto de hóspedes.
Sua cabeça latejava, haviam tido um jantar horrendo, no qual ela não deixou de observar as incessantes notificações chegando no celular de seu esposo. Berenice, maldita! A matriarca não tinha dúvidas que as mensagens insistentes durante toda a velada eram daquela piranha de quinta.
A confirmação veio quando ela visualizou rapidamente em um descuido de Antônio um dos diversos nudes enviados pela recém mencionada.
Uma lágrima escorreu por seus olhos cansados daquele casamento, a imagem daquela desgraçada seminua com um colar caro no pescoço, provavelmente um mimo de seu tolo cônjuge não sairia facilmente de sua mente. Por mais que insistisse em negar, o espécime que lhe jurou fidelidade perante Deus e os homens, mais uma vez, falhava com uma de suas mil promessas ao vento.
Mordendo os lábios de raiva ao se lembrar como ele lhe fez parecer uma louca possessiva após ser questionado no fim da noite, a mulher caminha até seu banheiro em busca de um banho que lhe devolvesse um pouco de sua sanidade.
Após se refrescar, a bela mulher caminha até seu closet com a intenção de se vestir quando é interrompida por uma ligação em seu celular.
⁃ Graça? - Atende com a testa franzida ao verificar o contato na tela.
⁃ Oh, Irene! Desculpa te incomodar assim tão cedo, mas é que ta um dia tão lindo, que pensei em te chamar pra vir passar uma tarde comigo na piscina. - Responde com entusiasmo.
⁃ Incômodo nenhum, imagina! Piscina? Olha, você me desculpa, mas não sei se estou com tanto ânimo pra sair hoje, Graça.
⁃ Que isso, chispa esse desânimo pra lá! Eu e minha mãe estamos te esperando pra passarmos o dia juntas, assim você consegue aproveitar um pouquinho esse bebezinho que só cresce aqui nessa minha barriga.
⁃ Assim não vale, Graça, apelando pro meu ponto fraco... - Diz com os olhos brilhando ao escutar sobre seu futuro neto. - Tá bem, daqui uns 30 minutos estarei aí! - Confirma correndo para se arrumar.
•Algumas horas depois, Casa da família Junqueira•
Três mulheres esbeltas pairavam sobre as espreguiçadeiras na beira da piscina da residência.
⁃ Aí Graça, muito obrigado por esse convite! Eu realmente precisava espairecer um pouco, nada melhor que passar um tempo com pessoas queridas e com meu netinho pra repor as energias. - Confessa suspirando e passando a mão sobre a barriga da ex nora, aliviada em meio a risos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mariposa Traicionera
FanfictionApós um jantar no qual Irene La Selva confirma suas suspeitas a respeito do conteúdo das notificações incessantes recebidas pelo marido, a mesma resolve dar uma lição em Antônio, demonstrando ser uma borboleta traiçoeira.