2. Prisioneiro

347 30 23
                                    

  Oiee, chegamos ao último capítulo da história🥹

Um capítulo bemmm generoso pra vocês🙃

Não consegui achar um vídeo descente com a tradução em português da música inspiradora da trama, mas deixei o vídeo dela com a letra em espanhol, não deixem de conferir a tradução no Google caso tenham alguma dúvida🙏

Alerta de Hot (+18) 😅

Espero que gostem! ❤️‍🔥

____________________________________

                               •Grupo La Selva•

Mais um dia de trabalho chegava ao fim na administração do Grupo La Selva, dando lugar a um Antônio cada vez mais inquieto para ir embora.

O produtor rural não escondia seu descontentamento enquanto finalizava a revisão de alguns documentos, com os pensamentos em outras coisas, ou melhor, em uma mulher de um metro e sessenta que o esperava em casa.

Quase como se a tivesse invocado, sua pouca concentração é interrompida pela vibração de notificação do telefone.

Os olhos do homem se abrem de imediato com incredulidade ao visualizar o conteúdo da mensagem.

Sua esposa traiçoeira lhe havia enviado uma foto com a seguinte legenda:

O homem não tinha reação pra aquela intimação inusual de sua mulher, ele suava frio enquanto passava a mão pelos cabelos brancos, penteando-os de forma desordenada para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



O homem não tinha reação pra aquela intimação inusual de sua mulher, ele suava frio enquanto passava a mão pelos cabelos brancos, penteando-os de forma desordenada para trás.

- O que será que a Irene anda armando dessa vez? - Suspira tentando decifrar o código. - Chicote? Que diálogo é esse com algema e chicote? - Essa mulher ainda vai acabar comigo uma hora...

                      •Fazenda La Selva•

Sentada sobre sua enorme cama, Irene ria enquanto imaginava a reação de seu maridinho ao ver sua mensagem.

Ela passava as mãos sobre os objetos em cima da cama que havia escolhido cuidadosamente para compor o cenário da foto enviada.

Enviar nudes era fácil demais, uma sedução barata, ela poderia até se valer daquela arma, porém, com seu toque especial. Nada como mostrar pra cidade inteira com mais detalhes o que o marido tinha em casa e desperdiçava.

Sorriu com malícia ao se lembrar da foto de biquíni que havia postado em sua conta que já passava de 600 comentários e iria chegar no marido a qualquer momento. A última mensagem enviada ao esposo a excitava só de imaginá-lo desconcertado, ela estava amando jogar com a imaginação do homem.

O desejo de dar uma bela lição em Antônio só crescia em seu interior, levando-a a abrir seu closet e procurar em sua gaveta de roupas íntimas uma peça especial que havia comprado em sua última viagem a Paris e ainda não havia estreado.

Mariposa TraicioneraOnde histórias criam vida. Descubra agora