Especial Dia dos Namorados 3/3
Ouçam You Are In Love de Taylor Swift para uma melhor experiência.
Deixem a ⭐ e comentem para saber se estão a gostar ou não 🤍.
Charlie e Katie estão sentados em um banco do parque, brisando sobre a série Percy Jackson que atuaram juntos.
Katie: Sabe, Charlie, depois de atuar em Percy Jackson, fiquei pensando o como é incrível como eles conseguiram trazer os deuses e monstros para o mundo moderno de uma forma tão envolvente. Eu queria poder ter uma aventura assim! Eu sei que atuei, mas imagina amanhã acordar e descobrir que sou filha de Afrodite.
Charlie: Com certeza que serias filha de Afrodite.
Olhar estranho no rosto dele. Ele faz uma pausa e depois diz:
Charlie: Tu és a minha melhor amiga.E foi aí que sabias o que aquilo significava. Ele está apaixonado.
Ele olhou para ela, uma mistura de nervosismo e determinação nos seus olhos.
Charlie: Katie, eu preciso te dizer algo - disse ele, com a voz um pouco trémula.Katie: O que é? - Ela prendeu a respiração, sentindo o coração acelerar.
Charlie: Tu és a minha melhor amiga, mas... acho que estou apaixonado por ti. - Ele fez uma pausa antes de finalmente admitir.
Katie: Charlie... - Katie ficou chocada. Nunca tinha pensado no Charlie dessa forma antes, mas de repente, tudo parecia diferente. As borboletas no seu estômago começaram a voar em frenesi.
Charlie: Eu sei que pode parecer estranho, mas tinha de te dizer. - Ele olhou para baixo, envergonhado.
Katie olha nos olhos de Charlie por um momento, sentindo uma onda de emoção e, sem dizer uma palavra, ela se aproxima lentamente e o beija suavemente.
Charlie fica surpreso por um momento, mas logo retribui o beijo com ternura. Eles se afastam, ambos sorrindo, sabendo que encontraram o que estavam procurando um no outro.
Charlie: Katie, quer ser minha namorada?
Katie: Sim, Charlie, adoraria.
Ai calica.
Bom, meus amores deixem a ⭐ se gostaram e deixem a vossa opinião que sempre ajuda muito para agradar ao máximo
Senti-me solteira a escrever este capítulo.