O jogo do CEC.

72 8 45
                                    

     Antes de começar, pra felicidade de vocês, vou dar pequenos spoilers que vão ajudar a interpretarem a história melhor, lá vai.

1 - Karen e Lívia já são do Verona. | 2 - Diego ainda não era do CEC | 3 - Diego e Larissa NÃO se conheciam. | 4- Rosalina e Diego se gostavam no começo da fanfic. | 5-  Nessa fic não teremos só lariego, teremos muitos shipps também..

Agora, chega de spoilers e vamos pra essa fanfic maravilhosa?

------------------------------------------------------------------
                  Pov :: Diego Santana ~ 🛹


Diego estava em sua casa sem fazer nada, quando, o garoto que estava sentado no sofá recebeu uma mensagem em seu whatsapp, que por acaso era de Alex, seu melhor amigo, o convidando pra sorveteria, pra assim, encontrar se com seus outros amigos.

—— Ah, não tô fazendo nada mesmo, eu vou.

Fala o garoto enquanto manda uma mensagem de volta pra Alex confirmando sua presença no local convidado, assim, Diego levanta do sofá que estava pra tomar banho, após, ele veste uma blusa verde, uma bermuda branca e um boné com estampa de piche rosa e verde. Assim, consequentemente saindo de casa, ele rapidamente chega na sorveteria e encontra Alex, logo, ele se aproxima e o cumprimenta, fazendo isso com os outros na mesa, que eram, Romeu e Nando.

—— Eae gente! E as meninas, vão vir não?

                   Pov ::  Alex Ferrari ~ 🤾🏻‍♂️

Estava batendo um papo com Romeu e Nando na mesa da sorveteria enquanto esperávamos nosso amigo Diego, Rosalina e Karen chegarem, quando a visto Diego e logo me levanto pra o cumprimentar.

—— Eae cara! Vão vir sim, já devem estar chegando, você sabe como é, SEMPRE atrasadasKKKKKKK.
                 
                  Pov :: Diego Santana ~ 🛹

—— Ha simKKKKK, entendi, então vamo esperar né.

Falo me sentando quando vejo Rosalina Hartmann e Karen entrarem pela porta da sorveteria indo na direção da mesa em que estava, só de ver a Rosalina, as expressões do meu rosto mudaram, abri um sorriso bobo e acenei pra Rosalina.

           Pov ::  Rosalina Hartmann ~ 🎀

Eu, que fui convidada por Alex e Diego pra ir a sorveteria, estava chegando ao destino, assim que cheguei, entrei no local e achei a mesa em que meus amigos estavam, logo fui me sentar e vi Diego acenando pra mim, acenei de volta e logo me sentei em seu lado.

—— Oioi gente! Tudo bem com vocês?

                  Pov :: Diego Santana ~ 🛹

—— Melhor agora Rosa! Estávamos a espera sua e da Karen, inclusive, ooi Karen!

Karen - Ooi Diego!

—— Tudo bem contigo?

Karen - Tô bem, e você?!

—— Tô ótimo, mas enfim, vocês vão pedir sorvete ou vão ficar aí conversando?

Alex - SORVETEEEE

Romeu - SORVETEEEEE

As garotas começam a rir e eu também, logo me levantando.

—— Vou lá pegar nossos sorvetes então, do que vocês querem?

Romeu - Eu quero de chocolate.

Alex - Flocos.

Rosalina - Morango.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙈𝙔 vision of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora