cap 2| Katherine?

254 20 8
                                    

Elena Gilbert

o relógio marca 12:00 e eu acabei de acordar, acho que não deveria ter ficado tão bêbada ontem. O celular estava em cima da cama, apenas coloquei a mão para cima e o peguei.

tinha milhares de mensagem, mas não vou responder nenhuma por agora.

levantei da cama e fui para o banho, fiz minha higiene pessoal e voltei para o quarto me trocar.

– vestido vermelho.... não, azul também não, saia também não, isso.... agora sim!

peguei uma roupa fresca, pois está totalmente muito calor e eu vou ficar só em casa. Jenna saiu e Jeremy também, dia de ficar só em casa!

desço as escadas para procurar algo para comer na cozinha e do nada a porta toca

– quem é? – grito da cozinha

a pessoa não responde, então vou até a porta e vejo o olho mágico

KATHERINE ?

– o que faz aqui?

– eu te fiz um favor ontem, agora você me deve um favor! e ai de você se não fizer ! – Katherine ameaça – você vai se afastar dos irmãos salvatores, eu não quero você perto deles nunca mais. – acaba a frase

– você some da cidade e volta com esse pedido do nada? você está ficando mais louca do que já é, só pode!

– não duvide de mim, Gilbert! – a vampira intimida

tudo bem, eu teria que aceitar o pedido mesmo se eu não quisesse.

– tá bom, Katherine! mas se eu fizer isso, você me deixa  no meu canto e não vai atrás de ninguém que é importante para mim?

– te deixar no seu canto, eu já não garanto... – a morena fala baixo – por mim, tá bom! já não suporto ficar perto de você mesmo, está me fazendo é mais que um favor!. – Katherine responde e vai até a porta, a abrindo e depois saí batendo a porta.

o meu dia não seria mais o mesmo, eu estou sozinha e triste.

o celular está tocando lá em cima, foi para as escadas e desisto de pegar o telefone, um dia só pra mim e longe de tudo!.

fui para a cozinha procurar algo para comer, eu irei passar o dia todo comendo e assistindo.

peguei todas as comidas da casa e coloquei na mesa que estava perto do sofá, liguei a tv e acabei pegando no sono.

assim que eu me deitei no sofá, senti uma sensação leve, eu não sabia explicar..

* Sonho da Elena *

eu estava no meu quarto, mas ele estava apenas maior e nele tinha uma parte só de roupas pretas e coisas escuras.

– Bom dia! – Katherine saí do banheiro e me deixa um selinho – eu vou me arrumar para trabalhar, você não vai? – pergunta

– eu vou sim, amor! – digo

me levanto da cama e pego a primeira opção de roupa que vejo, vou até o banheiro, me arrumo e volto para o quarto.

– você está uma baita de uma gostosa, se eu não fosse trabalhar, seria tudo diferente..– Katherine elogia

– obrigada, você também está linda! – solto um sorriso

eu desci primeiro para a cozinha para pegar o café, as crianças já estavam na creche.

eu estava de costas e senti Katherine chegando perto, ela se virou para mim e me beijou

– Tchau amor, estou indo! – Katherine se despede

– Tchau amor!

Katherine passou o dia todo no trabalho e quando voltamos, ela me levou para cima e me colocou na cama.

eu achei que ela faria algo, aliás... ela é minha esposa, mas ela apenas ficou parada e admirando cada detalhe meu.

eu apenas a beijei e depois fui deitar, abri os olhos e tudo havia sumido..

*fora do sonho da Elena*

eu acordei com alguém batendo na porta, eu estava pingando de tanto calor e já estava de noite.

fui abrir a porta e quem estava na porta era bonnie junto de Caroline

– noite das meninas! – Caroline grita animada e joga as sacolas do mercado no chão

a gente ama a noite das meninas desde pequena, é um momento de ficar mais próxima!

– entrem! – abraço as duas

eu vou apenas subir tomar um banho e já volto para a sala!

então eu subi para o quarto, tomei banho e saí muito mais leve.

o sonho está martelando na minha cabeça, será que devo perguntar para Bonnie?

eu fui novamente para a sala e chamei Bonnie de canto.

– Bonnie, o que será que pode estar acontecendo? eu venho sonhando que estou casada com a Katherine e sempre depois de acordar, o sonho fica na minha cabeça.

– talvez seja o destino duplicata, Elena. Talvez o destino quer vocês duas juntas e está dando sinais para vocês. – Bonnie explica

aquilo era meio louco, a gente juntas? nunca.

eu tentei ao máximo esquecer isso, mas é impossível.

passamos a noite inteira nos divertindo e finalmente chegou a hora de dormir.

eu me deitei no sofá e dormi, era hora de mais um sonho..


capítulo não revisado e com muitos erros, pois são quase 3 da manhã e eu estou cheia de sono.

(os capítulos vão ficar bem pequenos, outros grandes, depende da minha criatividade KKKKKKKK

M A K T U B - KELENAOnde histórias criam vida. Descubra agora