•Elena Gilbert
Querido Diário, eu não suporto mais esse sentimento. Eu odeio ter esse destino com Katherine, me deixa louca! eu gosto dela e ela me odeia.
Hoje é o dia do baile dos fundadores, Katherine está na cidade e com certeza não iria deixar de ir, me pertubar é seu hobbie.
Damon anda me ligando a dias, Stefan também. Eu não posso atender, sei o que Katherine faria com pessoas que eu amo se eu for atrás deles.
Apenas desliguei o celular e fui para o banheiro, eu não aguentava mais chorar, aquela situação estava me deixando louca.
lavei meu rosto e tentei me acalmar, conseguindo me acalmar, voltei para o quarto.
– É, Elena! chega de chorar por alguém que te odeia.
no off, eu estava louca! só queria ela, mas Katherine Pierce me querer? impossível.
– Droga, esqueci o meu vestido na loja!
vesti uma roupa qualquer e sai correndo de casa, na verdade, de carro.
chegando na loja, vi o carro de Katherine, não era possível que até aqui ela me pertube.
assim que eu entrei na loja, tive a total certeza que era ela.
– Gilbert, o que faz aqui? – a vampira pergunta surpresa
— é uma loja de vestidos? o que eu vim fazer aqui, talvez?
ela não me respondeu, apenas pegou seu vestido e saiu da loja.
Ela tem a feição de irritada, deve estar puta!
também apenas peguei meu vestido e fui embora da loja, no meio do caminho meu celular toca.
– Alô - digo apertando o botão da mini tv do carro
— Elena, venha para a casa dos Salvatores! – Caroline diz em um tom de desespero ao outro lado da linha
Ela sabe o que Katherine me pediu, por que estaria me pedindo isso? aí tem coisa. – pensei comigo mesma.
— Estou a caminho — Desligo.
Virei o carro, indo em direção a mansão Salvatore. Em questão de 15 minutos cheguei lá
bati na porta e quem me atendeu foi o Damon.
– Olá, Sumida! – Damon debocha
não respondo e sigo em direção de Caroline, tenho que evitar o máximo possível de ficar aqui.
– Olha Elena, Mil desculpas! na real não aconteceu nada, só precisamos realmente saber o porque você sumiu – Caroline Diz
ela sabe e ainda me diz isso, não consigo acreditar.
Antes que eu conseguisse abrir a boca, a campainha tocou e adivinha quem era?!
assim que eu virei a cabeça, Katherine estava na porta.
– Elena, querida! qual era nosso combinado mesmo? – Disse fazendo sinal para que eu falasse perto de seu ouvido
– Então esse era o porque, Katherine Era o porque! – Damon responde
sem ao menos abrir a boca, fui correndo para a porta e Katherine pegou em meu braço.
– Lembre-se, Ações geram reações – Sussura perto do meu ouvido
assim que ela soltou meu braço, fui correndo embora.
• Na Casa de Elena•
Cheguei e deixei tudo no carro, fui correndo para o meu quarto e tranquei a porta! mais uma vez, só sabia chorar.
O que Katherine poderia fazer? Aliás, eu tenho muito medo do que ela pode fazer com alguém de minha família.
me deitei na minha cama, peguei um lençol e cobri metade da minha perna e fechei os olhos. Não consegui dormir de nenhuma forma, a cena de Katherine na casa dos Salvatores estava pertubando minha cabeça.
fiquei ali deitada por um bom tempo, até dar a hora do Baile.. eu já nem queria mais ir, mas Caroline iria me matar.
fui até o banho, fiz minha melhor maquiagem, coloquei o vestido e o sapato, estava pronta finalmente.
Nada conseguiria esconder minha cara de exausta, minha cabeça estava a mil... e se ela tentar algo naquele baile?
noite para se divertir Elena, nada de pensar nisso...
peguei minhas chaves e fui para o local do baile. Está completamente lindo....
a noite começou leve e tranquila, Nada de Katherine ou Algum Salvatore...
se bem que eu disse cedo demais, olhei para o lado e Damon estava lá.
Não poderia falar com ele, Katherine poderia ver! então rodei o local do baile inteiro e mesmo assim, ele não parou de me seguir.
Parei em um local e ele parou também, andei e ele andou também... até que decido chegar perto e perguntar o que ele queria
– Por que está me seguindo? Fala logo!
– Calma, amor! – Debocha – nem um beijinho? – Damon me rouba um beijo forçado.
PORRA DAMON! POR QUE?
eu não tive reação, mas na mesma hora chegou a mensagem anônima no meu celular...
a mensagem dizia "ações geram reações"... era Katherine, a certeza era óbvia
empurrei Damon para longe e tentei fugir, correndo pelo local todo, estava muito perdida... será que tinha algo na bebida?
antes de cair totalmente, escutei um braço me pegar e uma voz doce e sexy dizer: "Calma querida, eu estou aqui" Então apaguei por completo aos braços da desconhecida.
Os braços eram quentes e acolhedores, eu estava me sentindo em casa mesmo apagada, sentia sua mão leve se passar pelo meu rosto e ouvir meus batimentos... por um instante, era ali que eu queria ficar.
_____________________________________________
cheio de erros, sem criatividade 🥲 apenas para atualizar mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
M A K T U B - KELENA
RandomElena Gilbert agora está namorando com Damon Salvatore, mas o término por erros de Damon, está bem Perto. Na certa noite do término, Katherine aparece para buscar o que é dela, Elena Gilbert... Estava escrito, melhor, tinha que acontecer