Leila Morgan
— o que ele disse?
— ele tinha me perguntado se eu tinha outro, aí eu falei que não.
— só isso.
— eu falei que eu não me sinto preparada e se ele me ama mesmo. ele vai me esperar.
— você gosta da companhia dele?
— sim, por que?
— amiga pra de ficar se enganando, gostar da companhia é coisa de amigos.
— você tem razão mia.
— e você tinha me falado que tá confusa sobre o seu sentimentos.
— Mas você acha que o carlos esperaria por você?
— conheço o meu namorado.
— só tem dois meses de namoro.
— tem gente que se conhece apenas uma semana e ja sabe de muitas coisas.
— ah para né.
— e ele foi até a sua casa para falar isso.
— sim, eu estava com visitas. — aí a gente conversou lá no meu quarto.
— entendi.
Eu sinto que tem alguém me observando, com um olhar pesado e sinistro.
Olho pra trás e não vejo mais ninguém, até eu chega na escola e sentir essa pessoa mais perto.
toca no meu ombro.
— que susto, ryan.
— como vai te a semana de provas, estava pensando em estudar na sua casa.
— você mesmo dizer que não liga pra notas.
— eu achei uma ótima oportunidade de ir na casa da leila para batermos um papinho.
— Meu Deus.
— pode ser amigo.
Entro na escola e não vejo mais nad.
****
— eu já estudei bastante, vou descansar um pouquinho.
— você mal estudou direito, ryan.
— a mia para de ser chata.
— eu só estou falando isso para ajudar você, eu ja estou com tudo pra provas não preciso estudar mais.
Ela senta no sofá e o ryan também, vendo que os dois estão cansandos de discutir.
Eu vou tenta fazer alguma coisa pra animar eles.
— gente vamos parar com esse baixo astral, você tem razão precisamos de descansar.
— Que tal a gente assistir um filme?
— pode ser.
Me sento no sofá e pego controle, até alguém bate na porta.
— filha, deixa que eu abro.
Minha mãe abre a porta e não vê ninguém, só tinha um presente com a cor vermelha e um laço delicado branco.
— filha é pra você.
Eu vou em direção a minha mãe com um olhar de curiosidade.
— deixa eu ver.
Pego o presente e do lado tem uma carta.
Abro e leio em silêncio.
Esse vestido é uma lembrança da nossa noite prazerosa que nos tivemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu doce segredo da noite
FanfictionLeila Morgan é gentil e doce, mas ao chegar a noite ela se transforma em uma stripper de uma boate conhecida em Paris Desde garotinha já tinha um dom na dança e agora faz isso por prazer Ela é rodeada por dois amigos e um namorado que é jogador e ca...