09

28 6 17
                                    

Leila Morgan

Sexta feira

— eu preciso conta algo. diz ele pegando na minha mão.

— pode falar amigo.

— tem um tempo que isso está guardado no meu coração e preciso me abrir pra você.

Ele deu um suspiro e abriu os olhos.

— estou duvidando da minha sexualidade, cheguei na conclusão que sou bi.

Argalhei os olhos e dei um abraço nele, fiquei tão maravilhada com essa notícia que chorei.

— eu estou tão feliz por você Ryan.

Única coisa que quero fazer é esquecer tudo sobre ontem, por que não vale a pena ficar chorando pelo Carlos e a Mia Se eles querem ser um casal então que sejam.
Eu só não estou acreditando que ela fez isso comigo.

— foi difícil dizer isso pro meus pais, mas entendeu no final das contas.

— isso é bom, está guardado isso a quanto tempo?

— dois meses.

— vamos comemorar. digo animada

— podemos sair a noite e dança bastante.

—  pode ser.

Posso mostrar várias das minhas habilidades de dançarina.

Logo seguida o casal do ano passa nos corredores achando que está em um desfile de moda, pensa em uma vergonha.

Carlos dá um beijo nela e depois abraçar indo em direção a sala.

— não sei nem por que eu era amiga dela, sempre foi chata. - mas também gostava de perturbar ela.

— eu gostava dela por que sempre me deu conselhos e sempre estava lá, mas pra mim ela morreu.

Depois de algumas horas de aula, vou andando até chegar na minha casa e eu espero que minha mãe esteja lá.

— oii filhota, como foi na escola?

—  normal eu acho.

—  vou estar no quarto e não vou sair de lá tão cedo, se precisar de alguma coisa Bate na porta.

— tá bom, bom descanso.

Eu vou aproveitar, sair pra dançar e beber com Ryan.

****

Chegou a hora de me arrumar e logo o Ryan manda mensagem falando que já vai pra boate. São 8:00 da noite.

Então tomei banho, Fiz minhas higienes e também uma maquiagem.
Peguei uma bota preta e como usei todas minhas roupas, coloquei o vestido vinho que o Brendon me deu e uma jaqueta preta.

Descendo as escadas, vou até a sala pega minha bolsa e aproveitar já ir logo pra boate.

— aonde vai vizinha?

—  não é da sua conta.

— toda linda assim aposto vai na boate né? - você está usando o vestido que eu comprei pra você!

— como sabe? — pois é, bem que falei que não usaria.

— palpites. Diz ele com um sorriso

— hein você pode me levar lá de moto?

— levo sim.

Encontro sua moto encostada na garagem, reparo bem nela e essa é a mesma do dia estava sendo perseguida.

Ou vai ver estou delirando.

— sube aí.

Até chega lá vai demorar um pouquinho.

— chegamos, qualquer coisa me mandar uma mensagem.

— não tenho seu número.

— agora tem. diz ele entregando um papel com seu número escrito

— obrigada!

Saio da moto e vou até a boate, já encontro o Ryan bebendo em uma mesa.

— eai Ryan.

— eii amiga, vamos dançar.

—  só preciso pegar uma bebida.

Vou em direção ao bar, pego uma tequila e viro tudo de uma vez.

Bebo umas cinco, em direção a pista de dança.

Estava tocando One Of The Girls, dançava como não tivesse o amanhã. Cada movimentação do corpo se movia conforme a música
Desliza pra lá e pra cá, descia e subia como se fosse o próprio carrossel.

—  amiga, está chapada?

— não não.

— tem certeza?

Eu ia responder o ryan novamente até alguém me ligar.

Me sento em mesa próxima, atendo o telefone

— aonde você está? preciso de você.

— estou em uma boate.

— pode vir no cabaré?

—  agora?

— simm! — mas você perdeu o show mesmo assim pode vir

—  pode ser, chego aí em dez minutos

Me sinto enjoada, então virei pro lado e vomitei

Saio correndo, vou pro cabaré e aproveito tomo banho lá

—  cherry, está bêbada?— ninguém pode perceber

—  eu sei, vou tomar banho

— dar tempo, vai lá

Vou até vestiário, aproveito tomo um banho tiro todo cheiro de álcool, faço um penteando e retiro a maquiagem e novamente passo alguns produtos.

Pego uma lingerie azul e um salto baixo, vou até o Henry.

Demoro mais de duas horas, são duas da manhã.

— seu primeiro cliente, número 7

Em direção a mesa, reparo com o Brendon!?

Continua...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Será que o Brendon vai contar pra mãe da Leila segredo sujo da Leila?Aperte na ⭐️ e comenta se gostou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Será que o Brendon vai contar pra mãe da Leila segredo sujo da Leila?
Aperte na ⭐️ e comenta se gostou

Boa leitura!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

meu doce segredo da noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora