Madeline Usher.
7 de novembro de 2023.
Em um momento, Madeline, estava deitada na banheira de onde morava, tomando um banho relaxante. A noite era completamente quieta, a única coisa que quebrava o silencio era Tamerlane reclamando na cozinha. O banho era de fato relaxante, a espuma se espalhava pelo corpo da mulher, que apenas olhava para a parede branca do banheiro.
Terminando seu banho, Madeline saiu de toalha para o meio do quarto, escolhendo uma roupa. De frente ao seu enorme armário, Algo a chama atenção, um barulho do fundo de uma gaveta. Madeline se abaixou, abrindo a pequena gaveta, não havia nem um bichinho ali, mas a pasta que normalmente fica no fundo de sua gaveta estava por cima de todas as roupas. A mulher pegou a pasta transparente, a abrindo e folheando alguns papéis, apenas para dar de cara com uma antiga foto dela e de seu irmão, Roderick, ao lado de sua mãe.
Meados entre 1963 - 1970
Eliza, mãe dos jovens gêmeos Roderick e Madeline sempre se recusou a tomar qualquer tipo de remédio em sua vida, e por essa causa, acabou morrendo pela privação.
Sem escolhas, assustados e sozinhos, o gêmeos decidem enterrar a propria mãe no quintal de casa. Eles montam um pequeno caixão, e, naquela noite chuvosa, eles a enterraram no meio da lama. Eles entraram de volta para dentro, quietos, tentando raciocinar o que poderia ser feito naquele momento.
Mais tarde, sem muitas opções, eles dormiram juntos, consolando um ao outro. Em meio da noite de tempestade, eles acordaram em sincronia após ouvir um barulho alto. Eles se levantam e vão ate a cozinha, saindo e abrindo a porta para o quintal, encontrando o 'tumulo' de sua mãe revirados, a madeira quebrada, a lama toda bagunçada e marcas de pés, que seguiam dês da lama ate a porta da cozinha. Apavorados, eles abriram a porta e entraram, ouvindo um barulho em outro comodo.
— "O que a gente faz agora?" — Roderick disse, em meio de suor e água da chuva.
—"A gente chama um médico, não importa o que ela disser, a gente tem que chamar alguém." — Madeline, um pouco mais ágil pensou, mas era inútil.
—"Mas... A gente não sabia, a gente não tinha o que fazer.. Eu..." — Roderick se referiu a enterrar a mãe.
Madeline pensou em responder, mas a luz de um raio revelou algo atrás de Roderick. Madeline mudou de feição na hora, imediatamente ficando com um rosto apavorado, ela apenas conseguiu apontar para trás de Roderick, enquanto continuava a chorar.
Roderick se virou, e a luz de um relâmpago iluminou o ambiente novamente, revelando a mãe dos jovens completamente suja de Terra. A mulher andou até Roderick, o enforcando contra a parede.
— "Me desculpa." —O garoto disse entre engasgos.
—"Desculpa a gente... Nós tentamos. Por favor, mãe." — Madeline chorou, segurando o braço da mãe, que em um momento reconheceu seus filhos, soltando o garoto.
As crianças seguiram atrás, presenciando uma das coisas mais assustadora de suas vidas.
Após isso, a mulher seguiu para fora, invadindo a casa de seu vizinho, William. Vendo que o portão de sua casa foi aberto sem permissão nenhuma, o homem saiu de casa, gritando com as crianças e Eliza, sem saber o que aconteceria. Eliza estendeu as mãos ate o pescoço de William. A mulher anteriormente morta — Ou talvez nem tivesse realmente morrido — Matou brutamente seu vizinho, e em seguida, tambem caiu morta em cima do cadaver do homem.
De volta ao presente.
Ao ser transportada para essa memória, Madeline apenas balançou a cabeça, deletando seus pensamentos presentes sobre isso, folheando as coisas da pasta novamente. Haviam varios documentos, mas tambem, no fundo da pasta havia uma foto em especifico, um balcão com 2 copos de bebidas não reconhecidas e ao fundo uma mulher de costas. Seus cabelos era negros, ela era aparentemente alta, sua pele clara tinha destaque naquele bar rustico, e acima da misteriosa mulher, havia uma estatueta de corvo na pequena prateleira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Kiss from the Death - The fall of the house of Usher.
RomanceDizem que não podemos fugir da morte, se ela vem, você volta com ela. Anos após a morte da mãe, ja adultos, Roderick e Madeline queriam mais, luxo, poder... Até que uma "simples" promessa muda suas vidas para sempre.