Capítulo 2

10 1 0
                                    

゜゜゜゜゜

NiKi, oque você tá fazendo aí?--Jay se aproximou do garoto sentando na beira do pequeno riacho.

--É tão estranho um altar pequeno ser protegido apenas por um riacho e um altar grande ser protegido por apenas grandes escadas--Niki parecia estar muito distante em seus pensamentos.

--Realmente não faz sentido...porquê você não fala com os meninos? Tenho certeza que eles iriam amar ter você no grupo.

Niki chegou a pouco tempo no Reino dos Céus, era na dele e não falava sobre si. Seus cabelos eram loiros, seus olhos refletiam a escuridão e seu rosto era angelical. Jay pensou na hipótese de que Niki fosse modela em seu antiga vida.

--Você precisa conhecer o resto do grupo, só não pergunte como Heeseung morreu--Jay puxou Niki pelo braço levando ele até os outros.

Jungwon estava conversando com Sunno e assim que avistou Jay, abriu um enorme sorriso.

--Por onde andou? Heeseung finalmente saiu do castigo, marcamos de conversar com ele quando você aparecesse--Jungwon falou percebendo segundos depois que havia um garoto atrás de Jay--Quem é ele?

--Ah, esse é o Niki. Ele chegou recentemente e não bate bem da cabeça, ele tem uns pensamentos meio estranhos. Fala com eles!-- Jay apenas empurrou Niki, obrigando ele a ficar em sua frente.

--Oi..Meu nome é Nishimura Riki mas me chamem só de Niki--Estava nervoso e Sunno percebeu isso, então apenas se aproximou e com um sorriso de orelha a orelha se apresentou também.

--Meu nome é Sunno, prazer!

~//

Todos estavam reunidos novamente, agora com o novo membro do grupo, Nishimura Riki ou Niki como gosta de ser chamado.

No caminho para se encontrarem com Heeseung, Jay explicou a situação de Heeseung, quem era Heeseung e o resto do grupo para o Niki que se sentia meio perdido no meio daquela situação. Chegando no local combinado, todos se cumprimentaram e se sentaram em uma das mesas que havia na pequena praça.

O local era bonito, árvores e flores espalhados por toda a região. Havia mesas de concreto e pessoas conversando por toda a parte.

Sentados ao redor da mesa, deram a oportunidade para Heeseung explicar o que tinha acontecido.

--E foi isso. Alguma pergunta?--Ele disse simplista.

--Você tá dizendo que você foi fazer um lanche e acabou quebrando aquele vaso e o guarda que chegou entendeu que você fez porquê quis?--Sunghoon perguntou abismado. Como Heeseung conseguiu ser tão desastrado?

--Sim...? Eu não fiz porque quis, acabei esbarrando no vaso e ele quebrou. Não quero mais falar disso, é horrível lembrar do castigo. Vamos falar sobre ele!-- Heeseung apontou para Niki, que arregalou os olhos como se não soubesse que em algum momento o assunto iria ser ele.

--Eu vi ele sentado perto daquele riacho que divide o altar do reino. Ele tava sozinho e chegou a poucos dias então pensei em trazer ele pra conhecer vocês.--Jay explicou.

--O que você fez 'pra estar aqui? Você parece ser muito novo.--Jungwon perguntou.

--Eu..Eu fui morto pelo meu pai.--Niki respondeu seco. Aquele ainda era um assunto que lhe deixava sem dormir, porquê seu pai fez isso com seu próprio filho?

Niki não gostava de pensar que a pessoa em quem mais confiou lhe matou sem hesitar.

O clima ficou pesado. Ninguém sabia o que falar para Niki, não sabiam como confortar ele.

--Vou me retirar, com licença.-- Niki saiu da mesa indo em direção ao enorme dormitório que lembrava um castelo por conta de sua arquitetura.

--Esse assunto é muito pesado, Wonie. Não faça mais esse tipo de pergunta, é invasivo.--Sunno disse um pouco baixo, dando um abraço e lhe oferecendo um sorriso na tentativa de deixar o clima um pouco mais leve.

☆ミ

Primeiramente queria pedir desculpas pela demora, nesse último mês aconteceu muita coisa e acabei ficando sem criatividade para escrever.

Eu vou escrever capítulos maiores no decorrer da história e vou explorar um pouco do passado de cada personagem. Eu juro que volto dentro de um mês. Tenho muitas ideias para os próximos capítulos e não dá todas elas em um capítulo só, perdoe-me por capítulos tão pequenos😭.

Eu vou trabalhar nos cenários também, não curti muito a ideia de que vocês não vão ter muito no que se apoiar para imaginar os cenários então eu tô indo atrás.

Foi isso e peço que vocês tenham paciência comigo.

Estrelinhas me motivam!★
[Todo erro vai ser consertado em algum momento, calma!]

Beijinhos, Winnie(^з^)-☆

Um sacrifício necessário♪Onde histórias criam vida. Descubra agora