゜゜゜゜゜
Tudo estava calmo no Reino dos Céus. Sunghoon e Jake estavam observando Sunno e Jungwon brincarem com seus sorvetes. Todos estavam sorrindo e se divertindo bastante.
-Sunno, eu não gosto de chocomenta!-Jungwon falava entre risadas enquanto o amigo tentava fazer ele comer o sorvete de tal sabor.
-Como você sabe que não gosta?- Sunno agora tinha um biquinho fofo nos lábios.
-Eu já provei e tem gosto de pasta de dente, Sunno! Como você consegue gostar disso?!-- Jungwon estava com as duas mãos na cintura.
--Sunghoon!!! Ele está me provocando de novo!
Sunghoon levantou do banco com um sorriso no rosto indo até o mais novo e o abraçando pela cintura.
--Sun, você tem que entender que nem todo mundo gosta do seu sabor preferido--Sunghoon falava com uma voz calma e de um jeito antecioso--Por que não implica comigo sabendo que eu também não gosto??
--Oras Sunghoon, esta na cara!--Jake, que agora estava do lado de Jungwon, falava como se fosse óbvio.--Ele gosta de você, e você gosta dele! Namorem logo, por favor!!
Todos riram do modo engraçado em que Jake falou, Sunghoon e Sunno estavam com suas bochechas coradas e olhos brilhando.
[...]
Heeseung estava novamente em seu quarto de castigo. Ele havia quebrado um prato valioso para os guardiões do Reino dos Céus. Ele deveria ser punido ou até mesmo banido do reino, mas, os guardiões decidiram manter ele em seu quarto por 3 dias. Sem comida apenas líquido.
Heeseung se encontrava no chão do seu quarto agarrado aos seus joelhos. Estava com fome mas tudo que tinha era um copo de água. De repente Heeseung ouve um sussurro vindo de debaixo da porta, quando se aproximou percebeu que era a voz de Jake o chamando.
--hee....aparece--Jake tinha de ser muito cauteloso para não ser pego pelos guardas.
--Jake, o que tá fazendo aqui? Se eles te verem vai ser castigado também!!
--Eu vou ser rápido, toma---Jake passou uma barrinha de cereal por baixo da porta.--Come e esconde o plástico!
--Obrigado Jake... Como sabia que eu estava aqui?
--Não é novidade nenhuma você se encontrar aqui. O que você fez dessa vez??-- Jake jurava que Heeseung tinha quebrado uma das regras novamente.
--Eu..quebrei aquele vaso branco...-Heeseung sabia que ouviria sermões dos amigos quando o castigo acabasse e sabia que possivelmente os guardas ficariam de olho nele 24 horas por dia.
--O quê?! Ficou maluco?! Sabe como aquele vaso era valioso?!--Jake pareceu bem irritado, sabia que o castigo com certeza era horrível mas não quis continuar com o assunto.
--Foi sem querer, mas um daqueles guardas entendeu errado e não quis escutar minhas palavras. Desculpa..-- Heeseung estava com fome, sua barriga roncava e essa conversa estava fazendo ele se sentir mais solitário.
--Assim que você sair daí nós vamos conversar...Por favor fique bem.--Heeseung ouviu os passos de Jake desaparecerem atrás da porta.
☆ミ
Iai amiguinhos? Gostaram??
Se a resposta for sim, cliquem na estrelinha.(Todos os erros serão corrigidos!!)
Até o próximo cap!!
Beijinhos, Winnie(^з^)-☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sacrifício necessário♪
Misteri / ThrillerNinguém sabia de seu segredo, então não poderiam lhe matar e roubar o que todos querem...