Janja passou a manhã toda cumprindo agenda com a ministra Anisia. Ela chegou no planalto na hora do almoço pra almoçar com Lula.
Janja: amor, vamos comer?(falei me aproximando)
Lula: vamos.Janja
Durante o almoço eu percebi que meu marido estava muito pensativo e distante de mim.
Janja: aconteceu alguma coisa?
Lula: aconteceu, mais eu não quero falar disso agora.
Janja: é sobre trabalho?
Lula: agora não janja.
Janja: você tá me deixando preocupada.
Lula: está bem, já que insiste então vamos resolver esse assunto de uma vez. Porque você pediu pra não mencionarem a Marisa na publicação que fizeram sobre o aniversário do partido.
Janja: do que você está falando?
Lula: não se faça de desentendida. Ontem o Luiz Cláudio foi reclamar comigo que tinham tirado o nome da Marisa da homenagem ao partido. E hoje eu soube que foi você quem deu ordens pra fazerem isso.
Janja: quem te disse isso?
Lula: não importa, isso é o de menos. Eu quero saber porque fez isso.
Janja: eu não tenho nada a ver com isso.
Lula: não adianta negar janja. A pessoa que me disse não tinha porque mentir.
Janja: você acredita mais nessa pessoa do que em mim?
Nesse momento bateram na porta, era Haddad e Alckmin querendo falar com lula.
Haddad: não sabíamos que estava ocupado, voltamos depois.
Janja: não precisa, eu não tenho mais nada pra falar com o presidente.(falei saindo)
Janja foi pra sala dela e reuniu toda a equipe do marido pra conversar.
Janja: eu quero saber quem foi que falou pro meu marido que eu dei ordens pra tirar o nome da Marisa da homenagem ao partido.
Todos ficaram em silêncio deixando janja mais irritada ainda.
Janja: eu fiz uma pergunta.(falei irritada)
Malu: janja, eu não faço ideia do que está falando. É verdade que o nome da Marisa foi tirado da homenagem e depois colocaram, mais eu não sei quem foi o responsável.
Felipe: eu também não faço a menor ideia de quem foi.
Janja: alguém falou pro meu marido que a ordem partiu de mim.
Marcelo: eu vou investigar quem foi que fez isso janja. Te garanto que vou descobrir.Janja
O restante do dia eu não consegui me concentrar no trabalho. Odeio quando o meu marido briga comigo, sinto vontade de chorar.
Eu estava distraída tentando pensar quem poderia ter inventado essa mentira quando ouvi a porta se abrir.
Lula: janjinha, vamos pra casa?Janja
Eu me levantei, juntei os papéis que estavam sobre minha mesa. Peguei minha bolsa e caminhei na direção da porta quando ele me segurou impedindo que eu saísse.
Lula: está brava comigo?
Janja: me solta Lula.
Lula: está bem, em casa conversamos.Janja
Chegamos em casa e eu subi direto para o quarto. Lula veio atrás de mim e segurou o meu braço.
Lula: agora vamos conversar.
Janja: conversar sobre oque? Já ficou claro que você não confia em mim.
Lula: eu nunca disse que eu não confiava em você.
Janja: não foi preciso dizer.(olhos marejados)
Lula: essa história da Marisa me deixou muito irritado.
Janja: eu não tenho porque mandar tirar o nome da Marisa de publicação nenhuma.
Lula: o Luís Cláudio queria uma explicação e eu...(janja interrompi)
Janja: esse é o problema, o Luiz Cláudio não gosta de mim. Ele acha que eu roubei o lugar da mamãezinha dele.
Lula: vamos parar com esse assunto, vai ser melhor pra todos.
Janja: não, agora nós vamos até o final com essa história. Eu não vou descansar até descobrir quem está por trás disso.
Lula: não vamos dar tanta importância a isso meu bem.
Janja: você desconfiou de mim eu não vou esquecer isso.
Lula: me disseram que você tinha dado as ordens pra tirarem o nome da Marisa de tudo que tivesse a ver comigo e o partido.
Janja: e você acreditou. Oque mais me machuca não é saber que inventaram essa mentira a meu respeito, oque me dói é saber que você acreditou.(falei quase chorando)
Lula ia se aproximar mais janja se afastou indo para o banheiro. Os dois choraram, janja dentro do banheiro e Lula no quarto.Taty santtos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor da minha vida
FanficLula e janja estão juntos a 7 anos, são casados e muito apaixonados. Ele está no seu terceiro mandado como presidente do país. Muitos conflitos e amor nessa história envolvente e apaixonante.