Miss Americana

115 12 7
                                    




POV  Julieta

Permaneço encarando ela enquanto processo que fui beijada pela minha crush da adolescência, quem nunca teve um penhasco nessa mulher meu deus né.

–Meu Deus, perdão nem sabia se você gostava de mulheres e já fui te beijando –ela diz e vai indo embora nem tive tempo para processar e responde-la.
Posso dizer que já beijei uma quantidade considerável de mulheres, mas o que senti nesse beijo, sei que é algo que vai me atormentar a vida toda, nunca nos meus dezenove anos senti as famosa borboletas no estomago, por mais que meus pais nunca aceitaram minha sexualidade, eu me aventurei muito escondida dos dois, e já me vi em situações que achei que realmente não gostava de garotas e estava me envolvendo só para me rebelar, acredito que todas já tiveram essa fase, mas porra o que senti apenas com um beijo dessa mulher è surreal de maravilhoso.

Quando raciocínio o que aconteceu, vou atrás de procurar ela pela varanda onde agora estava quase ninguém, procurei por ela e infelizmente não consegui acha-la, avistei Amanda vindo até mim.

– Pessoal já estão indo deitar para dormir, Ju – ouvi ela dizendo para mim.

– Oh, a Taylor também foi, estava procurando ela – respondi Amanda vendo sua expressão mudar para surpresa e confusa.

– Bom, acredito que ela foi, passou por aqui correndo me avisando que já iria deitar, porque estava procurando ela? – quando ela me disse isso, congelei preferi não dizer sobre o beijo que trocamos, até então sempre vi que ela se relacionou apenas com homens e não faço a mínima ideia se fui a primeira mulher que ela beijou ou se sua família sabe da sua sexualidade e não seria eu a retirar ela do armário assim.

– Nada, a gente estava conversando sobre música e ela falou que precisava sair, fiquei preocupada apenas – respondi ela, e logo me recolhi para o meu quarto, assim que entrei o cômodo, fui ao banheiro retirar a maquiagem e cai na cama morta de cansaço.

Estava sonhando com algo muito bom, quando sinto um peso em minhas costas, e risadinhas bem baixinhas finas, quando abro os olhos vejo que eram Barbara e Ângela, acordei levantei e comecei a fazer cosquinhas nelas, depois de um tempo as meninas estavam quase sem ar.

– tia levanta, levanta, você precisa conhecer a tia Taylor você vai amar brincar com ela.– Ângela diz, dou uma risada para ela.

– Na verdade mocinhas, eu já conheci ela, ontem ela chegou depois que vocês duas dormiram – respondi olhando para as duas.

– Ué então fica mais fácil, já que daqui a pouco ela vai ter que ir embora – disse a Barbara. Levantei fiz minhas higienes pessoais e desci com as meninas, assim que descemos, pude ver a mesa da cozinha já com a maioria dos parentes, e um banquete de café da manhã, aparentemente nada aqui é simples, ocupei meu lugar ao lado de Victoria uma das primas de Amanda.

Durante o café da manhã enquanto todos estavam entretidos com seus desjejum e conversas paralelas, observei a Taylor durante todo café, estava ansiosa e nervosa para conversar com ela, e esclarecer que gosto sim de mulheres também, já que ela saiu vazada ontem, até que após o desjejum, ela ficou sozinha na sala e prontamente fui em sua direção conversar com ela.

– Oi Taylor, queria conversar com você sobre ontem – assim que disse vi ela franzir o rosto, mostrando confusão.

–Oiii Julieta, oh sobre ontem? Sobre o que mesmo? – ela responde sorrindo meiga e me deixando super envergonhada, porra fudeu mesmo, ela não se lembra do melhor beijo da minha vida, é de fuder o pau da barraca, pequepe.

–ah, não é so que a gente tava conversando sobre a vida mesmo, e queria te dizer que gostei muito de te conhecer – respondo sorrindo, disfarçando e engolindo o bolo de sentimentos.

– Adorei te conhecer também, você é uma fofa – ela responde sorrindo, fofa Taylor? Agora me mato misericórdia.

–bom, acabei de esquecer meu celular lá em cima – respondi e sai direto pro quarto me trancando lá dentro. Meu Deus que tristeza ela não lembra, como é possível sempre vejo ela bebendo nas premiações e achei q ela iria se lembrar da melhor coisa dessa noite. Depois de um tempo mofando la no quarto soube da informação que ela tinha ido embora, viajar para outro estado.

Faz algumas semaninhas, desde do melhor beijo da minha vida e ninguém além de mim sabe desse acontecido, sempre fui bem aberta com Joshua mas não consigo contar para ele, que beijei a Taylor que foi meu melhor beijo e ela nem se lembra, enfim eu ainda estava em NYC, para falar a verdade adorei ficar por aqui, fiz amizade com algumas amigas da prima de Amanda, que inclusive também são brasileiras, no momento estou rodando o feed do Instagram e meu mundo congela, sinto uma dorzinha nos estômago ao ver a noticia.

newsts

Curtido por user4313 e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por user4313 e outras pessoas

Newsts: Miss Americana finalmente achou seu príncipe?

Ver todos 500 comentários

Userbr67: passada que ela ta com esse homão

_____________________________

acho que è o capítulo com mais palavras, talvez, enfim espero que gostem

muito feliz pelo Chiefs terem ganhado.

Help me hold onto youOnde histórias criam vida. Descubra agora