Quarta feira 07:27 da manhã
Sn on
Acordo com um peso na minha cintura olho pro lado e vejo o xamuel fazendo eu lembra de ontem que porra transei com meu ex e ainda por cima ele namora ou fica sei lá isso não me importa fico olhando ele por um tempo até que do nada ele acorda.
Xamu-bom dia
Sn-bom dia...
Xamu-que foi
Sn-nada
Xamu-pode fala
Sn-não é nada
Xamu-ent tá ne
Sn-vou toma um banho
Xamu-vai lá.Levanto e vou pro meu closet é por incrível que pareça eu tô conseguindo anda mais bem mais ou menos mais ok pego uma roupa e vou pro banheiro tomo meu banho e saio vestida.
Minha roupaEu ia fica em casa mesmo ent não tem pq me arrumar muito né volto pro meu closet e arrumo meu cabelo saio e vou até a cama pego meu celular e vejo que a Laisa tinha me mandado mensagem falando que eles ia posar aqui mais ela só não me falou pq a gente tava nem vou fala.
Desligo meu celular e vou até a porta destranco e desço vejo que não tinha ninguém nem meus pais estavam nem meu irmão com certeza saíram meus pais foram trabalhar acabei de lembra meu irmão foi posa na casa da namorada.
Vou pra cozinha e faço um café pra todo mundo quando eu tava lavando as coisas que eu tinha usado sinto uma mão na minha cintura me fazendo levar um susto.
Sn-que foi praga
Xamu-ei
Sn-ah é vc
Xamu-pensou que fosse quem
Sn-qualquer pessoa menos vc
Xamu-vc tá estranha
Sn-eu tô normal
Xamu-mais comigo vc tá estranha
Sn-legal.
Xamu-ai o tá vendo
Sn-to uai eu não sou sega.Ok ele te rasão eu tô um pouco estranha com ele mais talvez por ele ser meu ex e tbm por eu ter transado com ele e a namorada ou ficante dele estava na porta mais tá ne já foi não tem como voltar bom termino de lava a louça e saio de lá deixando o mesmo sozinho.
Subo e vou até um dos quartos de hóspedes aonde o povo tava dormindo mais logo eu abro a cortina fazendo todos acorda.
Lati-porra Sn
Lil-fecha essa merda Sn
Laisa-é mano fecha essa porra
Camile-deixa eu dormi merda
Sn-não bora acorda e o café já tá na mesa tbm
Lati-opa vamo bora
Lil-vamo logo
Laisa-falou minha língua
Camile-acordei vamo bora–fala saindo do quarto junto com eles.Mds bando de esfomeado Deus me livre bom mais logo em seguida eu saio de lá vou pro meu quarto e pego meu celular e vejo que minha mãe me mandou mensagem.
Mãe❤️😍
Mãe-bom dia filha
Sn-bom dia
Mãe-eu e seu pai vamos fazer um viajem e seu irmão e a namorada dela vão junto e vc vai ficar responsável da casa
Sn-de volta mãe
Mãe-sim filha desculpa mais é coisa do trabalho
Sn-ta né
Mãe-não coloca fogo na casa
Sn-não vou
Mãe-tenho que ir bjs até depois
Sn-bjs atéDesligo meu celular e desço com ele na mão vou ser bem sincera eu não queria que eles fossem viaja pq as viagens deles são de 1 ou 5 meses fora de casa e isso me deixa muito mal pq não é a primeira vez mais eu queria passar um tempo com eles mais fazer o que né.
Chego na cozinha e deixo meu celular na mesa e me sento do lado da Laisa que já estava comendo na vdd todo mundo tava comendo mais tinha uma pessoa que não tava lá que era o xamuel me levando da mesa e entro dentro da cozinha tendo a bela cena da ficante ou namorada sei lá e o xamuel se beijando.
Fico ali parada sem sabe o que fazer vou até a pia e pego um copo de água tomo e deixo o copo em cima da pia depois eu vou até a geladeira e pego uma água gelada vou até um armário e pego uma jarra e coloco a água lá e depois eu pego um suco de pozinho e faço vou até a geladeira e guardo a garrafa e depois eu abro o freezer e pego um gelo coloco no suco e depois eu encho e guardo.
Olho pra eles e os dois ainda tavam se beijando quase se comendo aquela cena tava me incomodando muito pra falar bem a real eu perdi o apetite mais ignoro e saio da cozinha deixo o suco na mesa pego meu celular e subo vou até o meu quarto e ligo meu celular e mando mensagem pra Duda
Minha vida🥰❤️
Sn-oiii
Duda-oiii
Sn-quer vir aqui?
Duda-pode ser
Sn-ah Laisa e a Camile tão aqui
Duda-ai vou ver elas de volta
Sn-poise mais até daqui a pouco bjs
Duda-até bjsDesligo meu celular e deito na cama e coloco uma série pra mim assistir e fico assistindo até a hora da Duda chega a campainha toca e eu desço vou até a porta e abro dou oi pra ela e a mesma entra e eu fecho a porta o povo todo tava na sala e a Duda cumprimenta todo mundo.
Eu e as meninas subimos e ficamos no meu quarto conversando e fofocando e a gente tava rindo muito ficar com elas me traz uma paz do nada o xamuel entra no quarto e pergunta se pode falar comigo e eu vou a gente vai pro quarto da minha mãe.
Xamu-eu sei que vc viu
Sn-viu o que?
Xamu-eu e a Amanda
Sn-...
Xamu-vc viu não viu?
Sn-vi mais eu tô nem aí
Xamu-para de fingir que não tá nem aí pra nada cara
Sn-como assim?
Xamu-vc sempre fingi que não tá nem aí pra nada mais na vdd tá
Sn-não tô te entendendo
Xamu-me fala a vdd
Sn-do que?
Xamu-vc já esqueceu do que a gente viveu?
Sn-...
———————————————————
Bjs até o próximo cap o que será que ela vai responder? Oq acham? Comentem o que vcs acham e não esqueça da estrelinha e o cap não foi revisado