Quinta feira 08:00 da manhã
Sn on
Acordo com a aila pulando no colchão olho pra ela que me olha e para e vai até o colchão dela e começa a pula lá pra acorda o Luís olho pro lado e não vejo o resto do povo que provavelmente acordo pego meu celular e vejo que já é 08:00 levanto e saio do cinema entro no quarto de hóspedes pego uma roupa e vou tomar banho.Bom hoje a gente tinha combinado de sair e grava ent eu peguei um roupa básica saio do banheiro vestida
Minha roupaVou até a cama sento e coloco meu tênis faço uma maquiagem básica e saio do quarto vou pra cozinha e vejo o povo todo pronto.
Cams-bom dia
Sn-bom dia
Aila-bom dia amor
Sn-bom dia vida
Lulu-me traindo?
Aila-nunca kkkk
Sn-kkk bom dia pra vcs também
Lulu-bom dia
Glenda-bom dia
Jey-bom dia.Tomo meu café e a gente sai em um carro na frente foi o jey dirigindo a cams do lado dele atrás foi o lulu numa ponta a aila no meio e eu na outra e no outro foi o ph dirigindo a Glenda do lago dele o dums atrás e a Bia do lado do dums fomos o caminho todo conversando chegamos num parque saímos do carro e fomos curti.
Depois de um tempo já era 13:28 a gente foi pro carro e fomos pra um restaurante comemos e fomos pro shopping fizemos algumas compra e voltamos pra mansão vou pro quarto de hóspedes pego um biquíni e vou pro banheiro tomo um banho e saio vestida coloco um shorts por cima da parte de baixo e sai vou pra área gourmet pq a gente ia gravar um vídeo na piscina ia ser meninas contra meninos.
O vídeo que a gente ia grava era vôlei eu a aila a cams a Glenda e a Bia ia participar no vídeo o nosso time já tava pronto no outro time era o lulu o jey o dums o isak e o Ricardinho entramos na piscina e ficamos lá jogando depois do vídeo a gente curtiu a piscina depois a gente saiu e já tava de noite.
Pego uma toalha e vou pro quarto pego um vestido pq a gente ia pra uma balada saio vestida
Meu vestidoVou até a cama sento e coloco um salto vou levanto passo um perfume e faço um maquiagem básica saio do quarto e vou pra sala e fico esperando a aila já que só faltava ela pra se arrumar ficamos esperando ela até que ela desce e a gente vai pro carro só ia eu a cams a aila o lulu e o jey pois a Glenda é casada e o ph está namorando fomos o caminho todo cantando música conversando até chegar na balada.
Descemos e entramos fomos pra um mesa sentamos ficamos um tempo até eu e aila levanta e ir no bar pegar uma bebida voltamos pra mesa e ficamos bebendo até tocar um música que eu e aila somos apaixonadas levantamos e fomos pra pista aonde tinha um monte de gente e começamos a dançar até o chão a fazer quadradinho rebola e tals e a cams tava gravando nos story enquanto isso.
Depois que a música acaba a eu e a aula vamos pra mesa e ficamos sentadas descansando um pouco do nada uma fã me manda uma foto do xamu beijando a Amanda eu só senti meu sangue ferver levanto de lá puta e vou até o bar pego mais algumas bebidas e tomo todas começa a tocar uns fukes e eu vou pra pista danço todos volto pro bar e bebo mais um pouco.
Vou até a pista de dança e começo a beijar algumas pessoas e pelo visto a cams tava gravando e a aila não parava de grita falando que eu tinha que curti e não fica me lembrando de ex meu sangue tava fervendo de ódio eu mais pq eu tava com ciúmes dele a sei lá vou aproveitar como se não houvesse amanhã.
Paro de beijar e vou até o bar pessoa seis doses de whisky e viro todas bom eu sou forte pra bebida ent eu ainda não tava bêbada vou vejo um homem vindo em minha direção a gente troca um papo e depois e se beija essa noite vai ser louca depois do beijo eu bebo e volto pra pista e danço até o chão rebolo faço tudo que dá pra fazer até beijando mulher eu tava sim eu sou bi mais eu não me importo com isso.
Depois de um tempo vou até a mesa aonde o povo tava e me sento
Cams-o que foi isso?
Jey-gente ela beijou mais de 20 pessoas
Lulu-ne
Aila-é isso aí tem que curti a vida mesmo
Sn-bom só tô curtindo minha vida não tô namorando mesmo.Bom a cams tava gravando pro canal ent isso que eu falei apareceu mais eu tô fds eu não tô mais namorando mesmo ent eu vou curti do nada chega uma mulher que me puxa logo me beijando e eu continuo e a cams tava gravando tudo só tô vendo quando eu assistir essa vídeo eu mesma vou falar que eu sou doida kkkk depois do beijo eu sento de volta e logo chamo um garçom que tinha lá que fica entregando bebida.
Peço mais umas bebidas que logo chega bebo todas levanto e vou pra pista junto com a cama e a aila e começamos a dançar eu além de dança tava beijando várias pessoas tbm depois de um tempo já era 09:00 da manhã e a gente tava indo embora sim kkkk entramos no carro e o jey foi dirigindo ele não tava bêbado mais já eu e as meninas sim kkkk.
Eu e as meninas não parava de rir pq o lulu caiu pq a aila pulou no colo dele fazendo os dois cair mais a aila não sentiu nada pois ela caiu em cima do Luís chegamos em casa e eu fui direto pro quarto tomo um banho coloco uma roupa confortável deito na cama e durmo.
Sn off