Chifuyu: Haa... Haa... Você é tão grande Michi! - ele dizia o abraçando e lambia sua orelha.
Takemichi: você ainda não viu nada meu coelhinho- Takemichi falou beijando chifuyo enguanto o encentivava
Chifuyu: Hmmm... O que pretende fazer Daddy? - ele pergunta começando a rebolar no colo do moreno.
Takemichi: você verá meu coelhinho ~
Takemichi comessou a ataca o corpo de chifuyo de forma selvagem deixando várias marcas de chupoes e mordidas até que decidiu comessa a mastubar chifuyo enguanto o fazia sentar em seu membro de 39cm (o takemichi tem 2,90 de altura)
Chifuyu: Haaa... Isso dói um pouco! Tá me esmagando por dentro! - ele dizia meio choroso e tentava se acalmar.
Takemichi deu um tempinho para chifuyo se acostumar mais ainda sim ficava Acariciando os mamilos do chifuyo
Chifuyu: Haaa... Desse jeito não dá! Hmm... Você é tão mau! - ele dizia ofegando bastante tentando se acalmar.
Depois de um tempo chifuyo só sentia prazer e takemichi fez ele ligar para o Mikey para dizer que ia sai da tomam enguanto takemichi metia nele, mais quem atendeu foi o draken que acabou vendo takemichi fudendo o chifuyo pois o chifuyo acabou ligando por vídeo graças às investidas brutas de takemichi.
Takemichi: gostou coelhinho?
Chifuyu: Uhum... Haa... Eu estou cansado! Não consigo me mover direito! - ele dizia enquanto dava espasmos de tanto gozar.
Takemichi: fico feliz - ele fala beijando o pescoço de chifuyo
[Longe dali com o draken]
O tatuado não parava de pensar no que tinha visto, e não era o fato de chifuyo esta como uma putinha mais sim o corpo nu de Takemichi, ele co seguiu ver um pouco da groçura e do tamanho do membro do takemichi e aquilo não saia de sua cabeça
Parecia que ele estava afim de experimentar algo além de comer
Nisso Draken acabava pegando seu celular e ligava para Takemichi.
O moreno estava cuidando de Chifuyu que estava bem acabadinho e de bunda vermelha.
Takemichi: estou cuidando do chifuyo já que ele acabou desmaiado porque?
Draken: Pode ser! - ele dizia meio envergonhado.
Continua?
Ss
Nn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Takemichi 20x mais forte
RandomTakemichi fui expulso da tomar pois kisaki co seguiu convencer Mike que takemichi era um traído, depois disso o takemichi sumiu por um ano e guando a apareceu tava bem diferente.