Deus:ok -apertando a mão de izuku
Izuku: pronto adeus - virando as costas pra ele
Deus: interessante - rindo baixo izuku percebe
Izuku:oque foi? - pergunta
Deus:me deixou com os meus poderes - olha para izuku - você querendo ou não ainda tem um pouco de bondade em você - fala pra izuku
Izuku se teleporta parecendo estar com raiva
Time Skip
Reino dos pesadelos
Izuku:como todos sabem nos concluímos um dos nossos objetivos e como recompensa QUEM COMECE A FESTA !!!!!- grita na sala do trono
Tatsumi (Morte):Bem, pessoal, já que estamos aqui reunidos, que tal compartilharmos um pouco sobre nossas vidas? Não é todo dia que temos esse momento.
Naruto (Medo):É verdade. Afinal, não somos apenas os Cavaleiros do Apocalipse, também temos nossas histórias pessoais.
Issei (Guerra):Então, quem quer começar? Acho que temos muito a aprender um com o outro.
Subaru (Pestilência):Eu posso começar. Antes de me tornar Pestilência, eu era um simples comerciante. Mas tudo mudou quando aceitei o poder e a responsabilidade que vem com ele.
Bell (Fome):interessante, Subaru. Eu, por outro lado, sou um aventureiro. Minha jornada me levou a lugares estranhos e enfrentei desafios que nunca imaginei. E então, o chamado para ser Fome chegou.
Tatsumi (Morte):Minha história é um pouco mais sombria. Eu era um guerreiro solitário, lutando em batalhas sangrentas. Mas quando a morte me escolheu, eu aceitei com gratidão. Ela me deu propósito.
Naruto (Medo):Eu era um ninja, sempre encarando meus medos de frente. Mas quando o poder do Medo veio até mim, vi uma nova forma de usar minha coragem para controlar os outros.
Issei (Guerra):Minha vida sempre foi marcada pela batalha. Desde jovem, lutei por justiça e proteção. E agora, como Guerra, continuo essa luta em uma escala ainda maior.
Subaru (Pestilência):É incrível como nossos caminhos se cruzaram para nos tornarmos o que somos agora. Mas, no final das contas, estamos juntos nessa jornada, não é mesmo?
Bell (Fome):Com certeza. E juntos, vamos moldar o destino dos reinos celestiais e infernais. Nada pode nos deter.
Tatsumi (Morte): O futuro é meio imprevisível, mas uma coisa eu sei: estamos juntos nessa, pessoal. Não importa o que vier pela frente, estamos aqui um pelo outro.
Naruto (Medo): Exatamente! Nossa união é nossa maior arma. Contem sempre comigo, galera, mesmo se tivermos que enfrentar um exército de pesadelos juntos!
Issei (Guerra): Haha, é isso aí! Nossos destinos estão meio que entrelaçados, então vamos aproveitar essa bagunça toda! À nossa irmandade, aos bons e maus momentos!
Subaru (Pestilência): Ei, vamos manter essa vibe positiva! Nossos laços são tão fortes quanto o próprio apocalipse. Brindemos à nossa amizade duradoura, pessoal!
Bell (Fome): Concordo! Juntos somos uma força da natureza. Que nada nos separe enquanto estivermos unidos. À nossa amizade e aos bons comes e bebes!
Cada um levanta seu copo, dando um gole em um clima descontraído de camaradagem.
Izuku:Ei pessoal, como estão?
Tatsumi (Morte): Ah, Izuku! Estamos apenas compartilhando algumas histórias e bebidas.
Naruto (Medo):É, falando sobre nossas jornadas e tudo mais.
Issei (Guerra): Izuku, temos muito a agradecer a você por nos liderar.
Subaru (Pestilência):Sim, mestre, sem você estaríamos perdidos.
Bell (Fome):Concordo, mestre Izuku.
Izuku: Por favor, não me chamem assim. Apenas Izuku está ótimo. Somos uma equipe, certo?
Tatsumi (Morte):Entendido, Izuku. A propósito, é muito bom ter você de volta.
Naruto (Medo):Sim, concordo. Sem você, as coisas não seriam as mesmas.
Issei (Guerra): Bem, então, para a irmandade!
Subaru (Pestilência):Para a irmandade!
Bell (Fome): Para a irmandade!
Naruto (Medo): Espera aí, você tem um filho, Tatsumi?
Issei (Guerra): Nunca nos contou sobre isso.
Subaru (Pestilência): Interessante, não sabia que você tinha uma família.
Bell (Fome): É, nunca imaginaria o Morte sendo pai.
Tatsumi (Morte): Sim, tenho um filho. É uma parte da minha vida que mantenho reservada.
Izuku estava rindo até alguém tocar no ombro de izuku
Izuku: Claro, Charlie. O que é?
Charlie: - respira fundo - Eu queria falar sobre o Hotel Hazbin. É um projeto em que estou trabalhando. O objetivo é reabilitar almas perdidas e dar-lhes uma chance de redenção.
Izuku: Um hotel para reabilitar almas? - pergunta, intrigado - Isso é interessante. Mas como espera que isso funcione?
Charlie: Bem, eu acredito que todo mundo merece uma segunda chance, mesmo aqueles que caíram no Inferno. Com o ambiente certo e o apoio adequado, acredito que podemos ajudar essas almas a encontrar a redenção.
Izuku: É uma ideia nobre, Charlie. Mas o Inferno não é conhecido por ser um lugar que valoriza a redenção.
Charlie: Eu sei que parece impossível, mas eu realmente acredito que podemos fazer a diferença. E é por isso que eu queria pedir sua ajuda. Com seu apoio, acho que podemos mostrar aos outros que isso é possível.
Izuku: Isso é realmente algo diferente. E ousado. Mas a questão é, como exatamente você planeja fazer isso? O Inferno é um lugar de sofrimento e punição.
Charlie: Eu entendo, senhor Izuku. O hotel será um refúgio, um lugar onde as almas podem aprender, crescer e mudar. Quero criar um ambiente seguro e positivo, onde possamos oferecer suporte psicológico, emocional e até espiritual.
Izuku:tá ligada que eu sou pior que o diabo né?-olhando pra ela
Charlie: eu sou filha do diabo- fala fazendo izuku ri
Izuku: ( sorri )Muito bem, Charlie. Vou apoiar seu projeto. Vamos ver se conseguimos fazer uma diferença real. Leve-me ao Hotel Hazbin, quero ver com meus próprios olhos.
Charlie: Obrigada, senhor Izuku! Você não vai se arrepender. Vamos, eu te mostro o caminho.
Izuku entra na sala e vê Alastor parado no centro, com seu habitual sorriso travesso.
Izuku: Alastor... o que você está aprontando agora?
Alastor: Ah, se não é o querido irmão mais velho. O que foi, Izuku? Com ciúmes do meu brilho?
Izuku: Ciúmes? Por favor, Alastor. Você sabe que não tenho tempo para suas travessuras infantis.
Alastor: Ah, mas quem disse que minhas travessuras são apenas para crianças? Afinal, alguém precisa trazer um pouco de vida para este lugar monótono.
Izuku: Monótono? Talvez seja você quem precisa de algo mais interessante para fazer.
Alastor:eu te mato seu triângulo de bosta -com os olhos vermelhos pra cima de izuku
Izuku:tenta sorte chifrudo - com os olhos amarelos
VOCÊ ESTÁ LENDO
izuku cipher
Teen Fictionizuku yagi vive em um mundo onde.. a você sabe mas o que aconteceria se quando ele fosse se suicidar aparecesse um triângulo que desse poderes para ele e o adotasse bom isso acontece nessa fic bora lá?