𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 1

97 7 9
                                    

(𝔻𝕖 𝕞𝕒𝕕𝕣𝕦𝕘𝕒𝕕𝕒)

O Itadori estava tendo pesadelos estranhos desde que o seu aniversário começou a se aproximar. Ele começou a sentir dores fortes por todo corpo, náuseas e febre alta. Antes que era a coisa mais anormal de se acontecer com o seu corpo, agora se tornou algo constante. Isso sempre acontecia de madrugada as quatro horas da manhã, e hoje como sempre não foi diferente. O yuji acordou se sentindo tonto e com náuseas, e sabendo que iria vomitar. Ele levantou rápido da cama e foi correndo para fora do quarto, entrando no banheiro levantando a tampa do vaso e começando a vomitar.

Blargh! Ugh! Blaargh!


O som do vômito preenchia o silêncio que havia no banheiro. O Yuji continuava a vomitar algo estranho de cor preta. Ao mesmo tempo que sentia gosto de ferro na boca, sabendo que também estava vomitando sangue. Quando ele parou de vomitar se sentou no chão respirando pesado. Olhando para o teto ele se sentia exausto, só querendo agora te uma boa noite de sono.

Itadori: Que merda... *Olho para o teto que ficava cada vez mais distorcido.*

O Yuji fechou os olhos pro alguns segundos para se acalmar e ver se conseguia voltar à dormir, mas quando ele abriu os olhos ele não estava mas no seu banheiro.

Itadori: Onde estou? *Olho ao redor vendo árvores mortas por todo lugar. Sabendo que agora estava sonhando, eu ainda estava confuso de como dormir tão rápido novamente e agora estava tendo outro pesadelo.*

O lugar era completamente morto, a terra era preta, as árvores estavam mortas e secas, o céu preto e havia a lua brilhando intensamente. Mas a lua estava vermelha igual a sangue e sons de corvos fazia o corpo do itadori se arrepiar.

Itadori: Por que isso continua acontecendo!? Eu não aguento mais esses sonhos esquisitos! *Bato o pé no chão.*

𝑪𝑹𝑶𝑨𝑪! 𝑪𝑹𝑶𝑨𝑪!

De repente, Vários sons de corvos cantando começaram a ecooar de todos os lugares. Mas o yuji sentiu algo se levantar sobe os seus pés. Ele olhou para baixo e viu que os corvos estavam saindo do chão e estavam se transformando numa sombra exatamente da mesma forma do seu tamanho e corpo. E logo dois olhos vermelhos se abriram e olhou diretamente para ele.

Por que contínua fugindo?

Yuji: O quê...?

Por que contínua fugindo?

A sombra misteriosa repetiu o que falou com sua voz grossa e sinistra sem nem tira os olhos do Itadori, que estava confuso e com medo sobre o que estava acontecendo.

Você vai sofrer igual a nós, então por que contínua negando isso? Você vai ter o seu corpo rasgado e vai sofrer a pior dor de toda sua vida!

Os olhos da sombra começaram a cair lágrimas de sangue. Fazendo o itadori suar frio, mas conseguindo ficar um pouco calmo, pois queria entender por qual motivo a sombra falou isso pra ele.

Itadori: Por que está falando isso? Eu fiz algo de errado...? *Sentia o suor escorrer da minha testa. Por mas que agora estava tendo um pesadelo, eu estava com medo de ter realmente feito algo ruim pra alguém e agora estou tendo esses pesadelos como karma de algo.*

Não... Mas nós ainda vamos fazer, assim que o pai estiver Morto!

Quando a sombra terminou de falar, a palavra morto começou a ecoar por todo lugar. A sombra começou a se dissolve como uma gosma. Todo o lugar começou a ficar torto e num piscar de olhos o itadori acordou suando frio respirando pesado. Ouvindo o som dos passarinhos cantando ele nem precisou olhar a janela do banheiro para saber que é de manhã.

Luar SangrentoOnde histórias criam vida. Descubra agora