Esqueçemos o Atlas, Ozan!

57 4 17
                                    

Ozan
Antes de ir pra empresa, deixei o Atlas na minha sogra pois ele queria tomar café da mamhã com ela e o seu vô queria leva-lo na escola, e é claro que a Menekse me ofereceu café da manhã mas eu infelizmente tive que negar senão iria me atrasar. Cheguei na Milenyum e dei bom dia para os funcionarios que estavam ali pelo corredor.
- Bom dia, bom dia - Digo enquanto caminho.
- Bom dia Senhor Ozan - eles respondem.
- Bom dia Pilar, quando o Kerem chegar, me avise - sorrio falando pra minha secretária e entro na minha sala e aguardo ansioso e começo a resolver umas coisas sobre a reunião até que escuto algumas batidas na porta e peço para entrar, era Musa, com uma expressão séria no rosto.

- Musa, entre. O que foi? Ozan perguntou, notando a seriedade no rosto de seu amigo.
- Ozan, precisamos conversar sobre o Kerem, o novo investidor - Musa começou, fechando a porta atrás de si.
- O que há de errado? Aconteceu alguma coisa? - Ozan perguntou, preocupado com a expressão de Musa.
- Eu estava revisando os documentos que ele nos enviou e encontrei algumas cláusulas que me deixaram um pouco preocupado. Parece que ele está tentando garantir um controle maior sobre nossa empresa do que inicialmente discutimos - Musa explicou, entregando os documentos a Ozan.

Ozan folheou os documentos, sua expressão se tornando mais séria a cada página que virava. Ele podia ver o que Musa estava preocupado e sabia que precisavam abordar essa questão com cuidado.

- Isso é preocupante. Parece que ele está tentando garantir uma participação maior do que o acordado inicialmente - Ozan disse, pensativo.
- Exatamente. Acho que precisamos ter uma conversa franca com ele sobre essas cláusulas e garantir que nossos interesses estejam protegidos - Musa concordou, olhando para Ozan com determinação.
- Resolvermos isso até o horario da reunião com ele! Precisamos esclarecer esses pontos antes de avançarmos com qualquer acordo - Ozan disse, levantando-se da mesa.

Logo após a conversa com Musa, Ozan marcou uma reunião urgente com os demais investidores para discutir as cláusulas preocupantes nos documentos enviados pelo novo investidor. Ele queria esclarecer esses pontos antes de avançar com qualquer acordo.

Ozan e Musa descem pra sala de reuinoẽs á espera do novo investidor. Eles receberam Kerem em sua sala de reuniões. Kerem parecia confiante e determinado, mas Ozan e Musa estavam igualmente determinados a proteger sua empresa.

- Obrigado por vir, Kerem. Gostaríamos de discutir algumas questões importantes antes de prosseguirmos com o acordo de investimento - Ozan começou, sem rodeios.

Kerem assentiu, esperando que Ozan continuasse.

- Musa encontrou algumas cláusulas nos documentos que nos preocupam. Parece que elas garantem a você um controle maior sobre nossa empresa do que inicialmente discutimos. Gostaríamos de entender melhor suas intenções com essas cláusulas. - Ozan explicou, passando os documentos para Kerem.

Kerem olhou os documentos por alguns instantes, sem demonstrar emoção. Depois de uma pausa, ele olhou para Ozan e Musa com seriedade.

- Entendo suas preocupações, mas essas cláusulas são padrão em acordos como esse. Elas garantem que meu investimento seja protegido e que eu tenha alguma influência sobre as decisões da empresa. Mas posso garantir que não tenho interesse em assumir o controle total da Milenyum Soft. Estou aqui para apoiar e ajudar a empresa a crescer - Kerem explicou, tentando tranquilizar Ozan e Musa.

Após uma longa discussão e negociação, Ozan, Musa e Kerem chegaram a um acordo que protegia os interesses de ambas as partes.

- Kerem, estou muito satisfeito em finalmente assinar este contrato. A parceria entre a Milenyum Soft e sua empresa será incrível para ambas as partes.
- Concordo, Ozan. A reputação da Milenyum Soft no mercado de aplicativos é excelente, e estou ansioso para ver o que podemos alcançar juntos.
- Com certeza. Nossa empresa está comprometida em fornecer os melhores aplicativos e serviços para nossos clientes, e acredito que essa parceria nos levará a novos patamares.
- Tenho certeza disso. Nossa empresa está procurando expandir sua presença no mercado, e a expertise da Milenyum Soft será fundamental para alcançarmos esse objetivo. - Kerem diz.
- Estamos alinhados nesse sentido. Estou confiante de que essa parceria será benéfica para ambas as partes e estou ansioso para ver os resultados. - Ozan diz fechando o seu notebook.
- Assim como eu, Ozan. Estou confiante de que juntos seremos capazes de alcançar grandes conquistas. Estou ansioso para trabalhar mais de perto com você e sua equipe.
- O sentimento é mútuo, Kerem. Vamos fazer desta parceria um sucesso!

Minha Alma - Esra e Ozan Onde histórias criam vida. Descubra agora