Capítulo 10 Adeus...Ian

85 7 0
                                    

pov s/n


Estou dentro da ambulância junto com Caroline indo para o hospital por causa de Ian ,eu sei que ele morreu mas eu não quero acreditar nisso ,não eu eu não quero ,eu sei que ele fez algo horrível ,mas...eu não queria esse final ,nossos dias alegres...só consigo pensar em nossos momentos do passado ,a nossa...primeira dança ,quando olhei naqueles olhos eu sentir que eu tinha achado a pessoa certa eu sentir dentro de mim ,mas depois que tudo aquilo aconteceu. Depois que ele me traiu e foi embora daquele jeito...o mundo desabou e as paredes os sorrisos nossas conquistas o nosso sonho...na verdade...achava que era apenas o meu sonho ,foi destruído ,eu criei tantas expectativas pois eu era emocionada ,eu dizia para mim mesma que eu o odiava que eu nunca mais queria ver ele novamente ,eu queria que o Ian sumisse da minha vida...e aconteceu. Aque estou eu ,chorando ao lado de seu corpo já sem vida querendo que os médicos consigam salva-lo mesmo sabendo claramente que não há mais como, pois está gravemente ferido e perdeu muito sangue. Fico tanto tempo viajando em minha cabeça que nem percebo que chegamos mas sinto um toque eu meu ombro e ouço uma voz fraca.

_S/n ,já chegamos...está tudo bem?-Diz Caroline preocupada por onde minha cabeça possa está viajando.

_Eu estou bem ,não se preocupe

Percebo que já retiraram o corpo de dentro da ambulância e logo nós também saímos 

_Será que ele vai ficar bem? eu..eu não quero que ele morra...eu nunca quis isso...-Diz assustada

_Se acalme Caroline, ninguém vai morrer ....

pov Jack


Ótimo eu conseguir me livrar dele ,primeiro foi o Yuri ,depois o Maicon e finalmente o que eu mais odiava...Ian ,assim não vou precisar competir com eles ,na verdade não pode ser uma competição se apenas eu vou ganhar ,isso eu tenho certeza.

_Eu queria fazer um álbum de fotos de todos eles ,merda ,eu devia ter feito isso-suspira de frustração 

Jack pensa melhor e não acha que isso teria sido uma boa ideia 

_...na verdade...se eu fizesse com certeza em algum momento  a Sunshine iria descobrir e não pegaria bem pro meu lado ,e dessa vez realmente iria ser tchau pra mim.

Jack diz olhando para o quadro de Dachabo, parece que ele gostou de desabafar com dachabo,  bem...ia ser bom se ele estivesse vivo ,mas um problema pra jack pois não teria a atenção de S/n.Jack olha para a garrafa de vinho e depois pro quadro aonde está a foto de Dachabo e dar um sorrisinho ao acabar de ter uma ideia.

_Você tem razão ,posso fazer um jantar para Sunshine...você continua esperto como sempre...Amigão

Dessa vez ele fala sem sarcasmo ,sem ironia...ele realmente gostou da amizade de Dachabo, foi realmente bom ter um amigo por perto ,alguém que entendia como é ser loucamente apaixonado por alguém ,alguém que sábia como era ruim a constante sensação de que poderia ser rejeitado em algum momento. Na verdade Jack que sentia isso no tempo em que ele fez algo horrível para S/n, mesmo as situações estando ótimas com assim atualmente...ele ainda gostaria de voltar ao passado ,no tempo que ela ainda trabalhava naquela iyogurteria (não sei como escreve) ,não porque ela ficava fora de casa e sim por causa da relação deles daquele tempo.


Pov Caroline

Me sinto muito nervosa minhas mãos não param de tremer, é como se meu corpo estivesse reagindo para a notícia futura sem eu nem saber se é bom ou ruim ,estou me sentindo ansiosa e tentando me acalmar, mas é impossível que isso aconteça em quanto eu tenho em mente que o motivo de eu estar a que é por que eu fui responsável pela possível morte de alguém, eu...eu estou com medo.

Sunny Day JackOnde histórias criam vida. Descubra agora