Capítulo 13 Investigação da Caroline parte 1/3

75 4 0
                                    


Caroline se senta na cama da cela com a cabeça encolhida e repassando a discussão que levou à sua prisão. Ela bate em seu ombro como se quisesse afastar aquilo que acontece dentro da sua cabeça.Aos poucos, ela começa a se lembrar dos momentos que passou com a pessoa que estava discutindo. As lembranças de coisas boas fazem com que o medo seja substituído por uma sensação de saudade e arrependimento.Ela se lembra de ter batido na pessoa, que caiu da escada, mas garanta para si mesma que não foi ela quem empurrou e nem a intenção. Mas a coisa que ela se lembra mais é da raiva que sentiu naquele momento. A raiva a consumia e parecia que ela não podia fazer nada para deter-la.Caroline chora de arrependimento, porque sabe que essa raiva pode ter sido o que causou o acidente. Ela se pergunta se tinha uma maneira de controlar essa raiva antes de chegar a esse ponto. Mas, agora, já é tarde demais, ela está presa e não pode mudar mais nada.Ela fecha os olhos e começa a dormir, sonhando com um dia que as coisas fossem diferentes.


(Skip time)

A hora de almoço se aproximava e Caroline sentia fome e medo, pois sabia que a situação na prisão era instável e que qualquer coisa poderia acontecer naquele ambiente. Então, ao procurar uma mesa para se sentar, ela encontra uma mesa com uma mulher chamada Dani, que era uma policial que estava presa junto com ela. Dani parece ser uma pessoa bastante gentil e carinhosa, e as duas começam a conversar sobre o que estão vivendo lá dentro.Dani conta que estava lá há alguns meses e que estava com dificuldade em se adaptar a sua situação atual, mas que estava tentando não se deixa afetar por tudo o que estava acontecendo. Caroline, por sua vez, conta sobre o que aconteceu com ela e como chegou até ali. Elas começam a se abrir uma para a outra e se dão o suporte necessário para lidar com a realidade da prisão.Enquanto conversavam, outra prisioneira se aproxima de Caroline e a empurra com força, fazendo com que ela caia da cadeira. A situação se torna tensa e a prisioneira que a agrediu começa a rir com ironia, enquanto as outras presas no ambiente também começa a rir da situação. Dani, que estava sentada ao lado de Caroline, se levanta imediatamente e se aproxima da prisioneira que a agrediu, pedindo para que ela se controle e a respeite. Depois, Dani ajuda Caroline a se levantar e a leva até uma outra mesa para que ela possa finalmente se sentar e almoçar em paz.

Caroline fica irritada, mas se controlo. Ela sabe que está em uma situação delicada e é melhor não se envolver com mais problemas. Então, ela olha para a mesa e se senta em uma cadeira vazia.

O grupo de presas começa a rir e falar entre si algo que não pode ouvir, o que a deixa cada vez mais tensa. De repente, um prisioneira começa a falar alto para as outras meninas na mesa, e Caroline não consegue deixar de ouvir:"Essa Carol é uma otária, né? Não pode nem se defender".Caroline se sente desanimado e percebe que está sozinha naquele ambiente hostil. Caroline fica surpresa com a gentileza que Dani demonstra e percebe que tem uma pessoa ali, a seu lado, que realmente se preocupa por ela. Ela se sente mais acolhida no ambiente e começa a criar coragem para enfrentar seu dia a dia ali.Ao longo do almoço, ela começa a perguntar sobre o motivo pelo qual Dani está lá, e Dani conta que foi presa injustamente por um crime que não cometeu. Caroline também conta um pouco sobre a sua história, e as duas passam a se abrirem sobre suas experiências e sentimentos nesse ambiente difícil.Dani parece ser muito experiente em lidar com esse tipo de situação e Caroline fica impressionada com a forma como ela lida com as outras presas. Eventualmente, o almoço chega ao fim e cada uma segue seu caminho, mas Caroline sente que agora tem alguém ali que ela pode contar e se sentir mais segura.



Shaun- Cara, não é possível que a Caroline seja a culpada pelo que aconteceu com o Ian,ela é uma garota gentil e nunca faria algo assim.

Sunny Day JackOnde histórias criam vida. Descubra agora