Que mulher...

6 0 0
                                    

Estava parado no meio das escadas do meu prédio à 5 min, apenas a olhar para ela.
Esta mexia no celular irriquieta, até que deu pela minha presença e olhou para mim...
Os olhos dela...eram lindos.

-Sou a nova moradora daqui...

A voz era delicada mas sedutora...

-Prazer...-estiquei a mão na sua direção em forma de cumprimento-...sou Uchiha Sasuke, e tu és...?

Ela olha para mim e não diz nada. De seguida levanta se e ignora me por completo, virando se e dando me a visão das suas cos...que Bunda...

-Ei, é falta de educação virar costas quando alguém fala contigo...

Ela olha para mim e ri.

-Também é falta de educação olhar para a Bunda dos outros

Descarada. A lingua dela era afiada...

Ela começou a andar para o corredor pegando em duas caixas e carregando as até seu apartamento.

Suspirei e caminhei até ao apartamento em frente do seu, entrei e respirei fundo.

Oiço o meu celular tocar, tiro do bolço e vi quem era.

-Fala Itachi...

-Irmaozinho, Karin ligou agora a avisar que hoje havia noite no bar da Ino. Estranhei ela dizer que te convenceu....

Não convenceu, chantageou como sempre.

-É...achei que me fizesse bem relaxar um pouco. -minto- Passei o dia a rever documentos, acordos e faturas dos gastos da empresa...

-Por isso que não quis assumir a empresa... mas quando for demais eu posso ajudar Sasuke, é só pedir.

-Sim, eu sei... Bem eu agora vou tomar um banho e comer alguma coisa...-olhei para o relógio-...Karin disse horas?

-Sim, 23h00 la na entrada.

-Ok, então ainda tenho tempo. Ate logo.

-Ate logo.

Tratei de tomar um banho pois tinha suado durante o dia.
Geralmente quando tomo banho nunca consigo relaxar 100%, estou sempre a pensar na empresa. A empresa tem consumido muito do meu tempo e tem sido muito stressante.
Contudo, desta vez, a dona dos cabelos rosa era quem invadia a minha mente.
Ela era uma mulher linda, com caracteristicas incomuns mas a sua junção poderia ser designada como uma verdadeira obra de arte.
O rosto dela era de menina, transbordava inocência em seus olhos Verdes; o nariz arrebitado e pequeno; a boca carnuda e rosada; as maçãs do rosto rosadas na pele clara. Mas descendo o olhar, o corpo era de mulher, peitos médios e redondos; braços finos; barriga lisa; a bunda redondinha e empinada; e as coxas, meu deus, que coxas grossas.
Aquela mulher era a perdição de qualquer homem. Mas mesmo ela sendo uma deusa, provavelmente nunca teria reparado na sua existência se a mesma não estivesse sentada nas escadas com os seus vans batendo ansiosamente.
Que sorte foi ter a sua "chamada de atenção", mesmo que sem intenção ela chamou a minha atenção.

Vesti uma t-shir branca básica, umas calças pretas, uns ténis brancos. E por fim coloquei um casaco preto de cabedal.

Fui ate a geladeira e procurei o resto de lasanha de ontem e tratei de aquecer.

Dica do dia para quem passa praticamente o tempo todo a trabalhar, fazer comida a mais sempre para quando não houver tempo nem vontade de fazer, apenas poder chegar e aquecer.

Comi com calma enquanto assistia TV. Quando olhei as Horas, faltava uns 10 min para a hora marcada. Desliguei a TV e peguei as chaves de casa.
Quando estava a sair, vejo a minha nova vizinha. Vestia algo simples, uma t-shir branca e uns jeans justos. Ela fechava a porta do seu apartamento com a chave enquanto faltava com alguém.

-...eu já estou a caminho...- fez uma pausa-...sim, eu sei mas eu estou bem assim...- outra pausa, acredito para ouvir a resposta de quem estaria do outro lado da linha-...não preciso de conhecer os teus amigos para arranjar um namorado...- disse rindo-...porca, eu estou a caminho, nada de ideias, sim?

Ela esperou a resposta e então se despediu de quem estava em chamada quando se vira arregala os olhos, surpresa pois não devia ter notado a minha presença. Se recompôs e sorri.
Que sorriso era aquele? E porque é que o meu coração está acelarado?

-Boa noite.

Foi a unica coisa que disse, de seguida caminhou pelo corredor até ás escadas, assim desaparecendo.

Que raios, ela nem esperou uma resposta.
E eu sou um idiota que ficou especado a olhar para onde ela foi enfeitiçado com a delicadeza do andar dela.

-Sasuke, vais elouquecer mantendo contacto com ela...-falei para mim mesmo em voz alta

(Quebra de tempo)

Cheguei em frente ao bar da ino. O nome era simples, "Club".
Karin e Itachi já me tinham ligado algumas vezes, provavelmente porque me atrasei e isso não era comum em mim.
Sinto o meu telemóvel vibrar, e sem olhar atendi.

-Sim?

-Sasuke? Onde estás? Já estamos todos cá dentro...- Itachi

-Acabei de chegar...

-Dá o nome na entrada, Ino providenciou tudo...

-Ah...ok...

-Sasuke, isto é demais...só mulheres lindas...- revirei o olhos

-Itachi, sempre o mesmo...

Dei o meu nome ao segurança, que me deixou passar sem qualquer questionamento. Assim que entro, vejo itachi a minha espera.

-Irmão, é serio! Ino fez tudo pensado... até as mulheres ela pensou...

Quê? Como assim?

-Como assim "até as mulheres ela pensou"?

-Ah, tem umas meninas aqui que fazem certos serviços... Ino deixa elas frequentarem o bar para arranjar clientes e, em troca disso, as mesmas devem fazer com que o cliente faça um bom consumo em bebidas, na qual uma percetagem vai para essas meninas e a outra para o bar... Tem mulher de todo o tipo, loira, morena, ruiva, baixinha, alta...

Eu estou pasmo. INO ABRIU UM PUTEIRO.

-Então eu fui convidado a vir a um puteiro?

-Não, estas meninas não são putas Sasuke. Elas não fazem sexo com qualquer um, só com quem querem e que pague bem. Chamaria mais uma acompanhante de luxo.

-Grande diferença...tsc...-revirei os olhos aborrecido por ter vindo

-Sasuke, deixa de ser idiota. As meninas é um extra que se não quiseres, podes simplesmente curtir como um bar normal. Tu nem te vais dar conta...

Porque raios eu decidi ceder á chantagem de Karin? Argh...

Fui puxado por Itachi para onde estavam os nossos amigos... Que por sinal eu não sabia que vinha tanta gente...

A dona dos VansOnde histórias criam vida. Descubra agora