O que os Homens gostam

8 0 0
                                    

Sakura POV:

- Amiga, eu sei que no meu estabelicimento nada te irá acontecer pois eu mesma vou estar de olho. Contudo os homens são nojentos, por vezes tornam se agressivos e tenho medo de que te obriguem ou...-ino despejava tudo muito rapido

-INO! Eu preciso de dinheiro, e não é como se eu fosse foder com qualquer um...

-Ah sim amiga, aí eu te chamaria de louca, vender assim a tua virgindade para um...

-INO! - falei novamente mais alto para interrompê la- ...vão ser so uns copos com alguns homens, prometo não me sujeitar a nenhum perigo, sim?

-Sakura... eu vou conseguir arranjar te algo melhor, prometo!

-A não ser que me paguem mais do que aquilo que consigo com homens...

-Eu vou ver Testa...- ela parecia preocupada-...AH! Antes que me esqueça, hoje uns amigos meus vão lá e queria muito que conhecesses...

-Não sei se os teus amigos querem conhecer uma pu...-sou interrompido

-Haruno Sakura nem te atrevas a dizer essa palavra!

-Desculpa...

-Continuando... Alguns estão solteiros...

-Porca eu nao estou a procura de namorado. E agora tenho de desligar, só me faltam trazer algumas caixas para o apartamento que deixei no meio do corredor. Beijos porca.

Encerrei a chamada e retornei ao corredor. So faltavam duas caixas e arrumar o meu mais novo apartamento.

Desde que comecei a "usufruir" da minha beleza como ino diz. Consegui abater algumas dividas, e também consegui comprar o meu novo apartamento.
Ino foi quem me ajudou a procurar por um apartamento, aquela louca disse que tinha que investir em algo seguro por conta do meu pai. O meu pai nao aceitou bem a ideia de eu sair de casa.

Após a morte da minha mãe, Kizashi, o meu pai, afundou se na bebida e consequentemente em dividas também.
Fui arrajando trabalhos de curto periodo quando tinha 17 anos e fui pagando algumas dividas contudo o ambiente tornou se hostil com o passar dos anos, constantemente ele chegava irritado, outras cheio de marcas de quem tinha apanhado. O cumulo foi o dia em que ele recebeu um homem em nossa casa e disse que o pagamento da divida seria selado comigo.
O homem disse coisas que, para a minha inocência naquele altura, eram monstruosidades. Recebi vários toques de um homem que tinha idade para ser meu pai, lembro me de ficar agoniada por sentir as mãos dele nas minhas coxas.
Por instinto tive reação para chutar o homem e fugir pela janela do meu quarto. Fugi para casa de Ino e fiquei por lá, fiquei durante imenso tempo pois precisava de um trabalho que me pagasse bem ao ponto de conseguir me sentir segura.
Foi aí que tive a ideia de usar o facto de ser mulher a meu favor... Estava desesperada, com medo que Kizashi me achasse. Estava tão desesperada que cogitei mesmo fazer sexo em troca de dinheiro, e quem tirou essa ideia da minha cabeça foram Ino e Hinata.

Comecei a sair com homens mais velhos, geralmente eram os mais carinhosos, procuravam mais atenção e companhia do que sexo.

Também comecei a dançar em alguns bares e foi sempre correndo bem.

Até que Ino me fez a sua proposta e eu aceitei sem nem pensar. Contudo ela continua a tentar ajudar me a sair disto.

Estava prestes a pegar nas caixas quando sinto o meu telemóvel vibrar, atendo não conhecendo o número.

-Sim?

-Flor?

Desliguei rápido e bloqueei o número, era Kizashi. De alguma forma ele tem conseguido chegar a mim, já mudei de número algumas vezes e ele continua a achar o meu número.
Estava nervosa e ansiosa, sentada nas escadas do prédio. E se ele me achasse?

A dona dos VansOnde histórias criam vida. Descubra agora