Oiiiii, tudo bem com vcs? Fic aleatória q deu vontade de escrever.
Não levem a fic muito a sério, eu fiz meio de qualquer jeito, só foi uma idéia que surgiu do nada, enfim, espero que gostem😊–E no final, o cara era hétero e só estava brincando comigo. —Disse Francis com certo desgosto na voz.
–Que babaca! —Drazen deu um leve soco na mesa, irritado com o desfecho da história.
–Né, que otário! Hétero é um bicho esquisito viu. —Disse Luciano dando um gole na sua caipirinha.
–Ciertamente. –Afirmou Martín, mechendo o palito do seu Martine.
–Okay, vamos ver quem vai agora. —Disse Francis girando a garrafa de vidro em cima da mesa.
A garrafa girou em cima da mesa, fazendo um barulho alto, meio desengonçada, quase caindo no chão, finalmente parou, em direção a...
–Argentina!
–Carajo! —xingou o loiro, claramente insatisfeito.
–Ah, que isso 'Tina? É só uma brincadeira. —O brasileiro brincou dando um empurrãozinho de leve em seu ombro.
––Argh! Tá bom. —O loiro disse se levantando.
–E ai prijatelj? Qual é o fato estranho sobre você? —Indagou Croácia.
O argentino respirou fundo.
–Hmmm, deixa eu ver...
Martín se mostrou uma tanto pensativo, olhando para cima como se algo divino lhe trouxesse a resposta.
–No tengo ideia.
–Sério, nenhum fato ou curiosidade esquisita sobre você? Perguntou Brasil.
–Vai, pode ser qualquer coisa. Você, deixa eu ver... Já deu beijo grego? —Questionou França.
Argentina arregalou os olhos incrédulo, seu rosto se avermelhou violentamente.
–C-cl-claro que no! —Afirmou nervosamente.
–Que pergunta é essa Francis?! —Perguntou Brasil, rindo de nervoso, abismado com a cara de pau do amigo.
–O que foi? Foi só uma pergunta? Vocês ficam com vergonha de qualquer coisa. —Disse França cruzando os braços e fazendo bico.
–Boludo!
–Vai Argentina,outra coisa. E que não seja beijo grego. —Disse Dražen olhando para Francis, o alfinetando.
–Está bien, vamos ver... Eu nunca... Nunca... —Ele inchou as bochechas, meio envergonhado com o que iria dizer.— Nunca beijei de língua!
–Oi!? —Luciano esbugalhou os olhos, totalmente surpreso.
–O que quê tem Brasil? Perguntou Croácia, não entendendo o espanto do rapaz.
–Ué, é que isso é tipo... Todo mundo já fez, né?
–Eu não! —Afirmou Martín emburrado, cruzando os braços.
–Eu também não, isso não é muito comum na França. —Disse o francês terminando seu drink.
–Aff! Vocês são muito sem graça! Qual é a graça de beijar sem usar a língua? —Questionou Brasil.
–Eu uso. —Afirmou Dražen em um tom sacana. — Mas realmente não é muito comum na Europa.
–Mas vocês europeus são uns toscos mesmo, disso todo mundo sabe. —Disse Brasil provocando os dois europeus, que olharam feio para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijo de língua (one-shot)
Fanfiction-Haha, você nunca beijou alguém de língua antes? -Perguntou o Moreno com certo deboche em sua voz. -Cállate, boludo! -Disse o loiro irritado, com as bochechas ruborizadas. Luciano se aproximou de Martín, quase tocando suas testas. -Você quer expe...