𝑨𝑰𝑵𝑫𝑨 𝑴𝑬 𝑳𝑬𝑴𝑩𝑹𝑶 𝑫𝑨 Ú𝑳𝑻𝑰𝑴𝑨 𝑽𝑬𝒁 que andei pelas ruas de Nova York com a Jessie.
Eu era pequena, não muito.
Era o dia de ação de graças e nossa família tinha se juntado com os ross para um almoço em conjunto. Depois de duas semanas explorando, voltamos para o Texas um pouco chateados.Eu tinha feito muitas amizades na casa onde Jessie trabalhava, os irmãos - que eram 4 - me receberam muito bem me fazendo sentir parte da família deles.
Porém, só ao longo das duas semanas muitas coisas aconteceram.
Luke, o irmão do "meio" e eu tínhamos nos aproximado "até demais" e todos perceberam isso. Ele não era um garoto perfeito, não kkk mas era o típico bagunceiro, gamer e sarcástico que sempre te tirava uma risada
de dia, íamos passear no Central park e de noite jogávamos no Pc incrivelmente caro dele ou assistíamos algum filme idiota o suficiente para trocar uns beijos
Andávamos de mãos dadas no shopping até ir embora...lembro de uma vez em que Connie, a garota obcecada e possessiva se "esbarrou" em mim e acabou caindo uma porção grande de ketchup bem no centro do meu vestido. Luke simplesmente apelidou ela de sinistra na frente de todo mundo e me emprestou o próprio casaco.
Ela era a típica loira popular e inteligente da escola, a beleza exuberante e os cabelos enrolados que cheiravam a morango sem tirar os seus glosses caros e brilhantes.
Ela tinha criado uma boa rivalidade comigo por causa dele, quando assumimos o namoro, ela fazia questão de sabotar nossos encontros e estragar tudo.
Desde empurrões até um braço quebrado.
Luke deu conta de decorar o gesso.
Porém ele acabou se apegando a mim e nos últimos dias por um breve atraso eu não consegui me despedir dele.
Desde então, eu fui cobrada, julgada por mensagens.Nosso término não foi nada bom
Tudo por que eu não dei um "tchau" .- Reichel - Jessie me chamou se curvando no banco do passageiro - está ansiosa?
- estou.. muito
Voltei a olhar pra janela vendo as árvores e bairros chiques passando, eu sentia muita falta da cidade grande, e dessa vez, eu voltei para ficar. Eu tinha ganhado uma bolsa na melhor escola da cidade pro segundo ano do ensino médio, isso iria facilitar muito minha entrada para faculdades grandes.
Agora, depois de 4 anos depois, eu iria voltar.
Jessie tinha me oferecido a moradia gratuita na casa dos Ross, segundo ela, eles reagiram muito bem a isso e os chefes nem cobraram, o que já era um alívio.
Passamos pelo central park até o carro estacionar na frente do prédio gigantesco onde a família os ross moravam.
- oii Jessie!! - disse Tony, o porteiro
Era impossível não lembrar do Tony, Jessie passava boa parte das férias falando do quão caótico era namorar um porteiro que por incrível que trabalhasse em um ambiente rico ele não tinha nada haver com o padrão do prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˗ˏˋ 𝐋𝐔𝐊𝐄 𝐑𝐎𝐒𝐒 ᴶᵉˢˢⁱᵉ ᶠⁱᶜ
Fanfiction𝐇𝐀𝐓𝐄 𝐔 | 𝟕𝟕𝟕 ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ❝ 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐈𝐂𝐇𝐄𝐋 𝐏𝐑𝐄𝐒𝐂𝐎𝐓𝐓 é 𝘰𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢𝘥𝘢 𝘢 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳 𝘶𝘮 𝘢𝘯𝘰 𝘮𝘰𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘦𝘹, 𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘦𝘴𝘵á 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘳𝘰𝘮𝘦𝘵𝘪...