˗ˋ ▄▄▄ ❝ 𝐄𝐏𝐈𝐒Ó𝐃𝐈𝐎 𝐂𝐈𝐍𝐂𝐎 ✓

297 23 21
                                    

depois da exposição, os três voltaram para casa um tanto quanto constrangidos, Kai chutava pequenos montes de folhas pelo parque no caminho até o apartamento.

— a gente podia assistir um filme sábado — ele começou tentando quebrar o clima chato, ninguém tinha falado algo desde o confronto com Coonie, era muito humilhante fazer parte daquilo. Mas o silêncio conseguia ser mais .

— sei lá, ir no cinema, shopping...o que acha Reichel?

— seria legal — respondeu num tom indiferente, ânimo zero — podemos ir.

— meu irmão é um idiota — disse ravi, os dois amigos olharam para o garoto, a existência dele quase sendo imperceptível — um completo idiota. Ele é burro e grosseiro, um completo merda.

— ei ravi, calma — o asiático botou a mão no ombro do amigo — por que tanto ódio?

— por que tanto ódio?? Ele infernizou a família inteira nos últimos meses, nossa mãe perdeu alguns desfiles importantes pra resolver coisas que ele fez, coisas muito erradas. Ele puxou briga com todo mundo da escola e vive bebendo em festa, Jessie não sabe mais o que fazer.

— não é só ele, Coonie não é tão diferente e faz merda na maioria das vezes, uma loira surtada e possessiva.

— os dois combinam — a presscott finalmente disse, o tom de chateação e frieza na voz, estava abatida até demais

Ela não sabia o porque Luke estava fazendo aquilo, se realmente tinha amor na relação patética que ele estava mantendo com Coonie. Depois de tanto tempo afastados ela imaginava que teria que lidar com uma hamartia gigantesca, mas não daquele nível

— quero muito que ele faça dezoito anos logo.

Ravi estava realmente irritado, Reichel nunca o tinha visto naquele estado, era raro, raríssimo algo o intrigar tanto quanto um nove nas provas de final de ano.

— mas afinal, o que aconteceu? Eu só soube que ele e a Coonie estavam ficando e ela não gostava de você, Ray. — ele riu lembrando das ameaças estúpidas que a prima vazia sempre que falava sobre a ruiva—  o que vocês dois tinham?

Os flashback reviraram os pensamentos de Reichel, as camisas trocadas, os beijos, as danças no baile, as cestas que Luke fazia e comemorava para ela. Ele não tinha lidado bem com o término, era algo preocupante demais considerando tudo que viveram. As noites de filmes que o garoto mesmo programava, as idas no shopping e as brincadeiras tolas que compartilhavam no quarto enquanto planejavam o futuro de ambos, qual faculdade fazer ou profissão mais cabível. tudo tinha acabado de forma tão trágica e rude...
A menina lembrava da última noite dormindo com o namorado, tinha acordado com um telefonema da mãe dizendo que o pai estava internado e precisava partir, era 4 da manhã quando tudo aconteceu. As malas sendo arrumadas com agitação e nervosismo. ela se segurava para não fazer barulho enquanto chorava com a notícia da morte do pai, a mão trêmula segurando o celular. Luke permanecia adormecido, dormia calmamente como um anjo despreocupado. Tudo aconteceu muito rápido, enquanto o sol raiava ela e Jessie viajavam para o Texas.

Não se despediram de ninguém.

Logo quando tudo voltou ao normal, a irmã mais velha tinha retornado fixamente para o trabalho sem dizer nada, aliás por que compartilharia algo tão péssimo com as crianças?

˗ˏˋ 𝐋𝐔𝐊𝐄 𝐑𝐎𝐒𝐒 ᴶᵉˢˢⁱᵉ ᶠⁱᶜ Onde histórias criam vida. Descubra agora