Denize's pov:
-Não lembro de ter saido daquele bar,pois estava desacordada,da manhã seguinte,acordei em uma casa desconhecida, então pensei imediatamente que alguém poderia ter tirado proveito de mim por estar desacordada,quase entrei em panico e quis deramar em lagrimas,pelo menos de algo ter acontecido sem o meu consentimento,paralizei com o som de porta abrindo ao meu lado,de lá apareceu,uma mulher parcialmente alta de 1,63m,com cabelos enrolados e longos,enquanto ela abria a porta com uma blusa rosa curta e de calças jeans cinzas,ela me encarava com um olhar de preocupação,eu estava extremamente confusa, então basicamente assim que a moça entrou no quarto começei a gritar, questionando o motivo de estar na casa dessa estranha, até que em certo ponto decidi tentar indentifica-la,com um olhar de nojo reconheci Asha,queria nunca teria passado pela minha cabeça que iria re vela em algum ponto da minha vida,começei a discutir mais ainda, perguntando qual motivo de eu estar na casa da mesma,e xingando-a pelas coisas que já aconteceram no passado.
-Eu juro por tudo Denize,eu nunca te violaria sem a sua permissão!,pode olhar,nem nua vc está para me acusar dele modo-
Afirmou Asha com todas as suas forças
-vc está mentindo!, porque eu estaria aqui a final de contas?-
Perguntou Denize não acreditando na palavra da outra
-Você desmaiou ontem a noite no bar,eu estáva lá próxima e resolvi trazê-la para não ficar jogada lá no meio,além de que alguém realmente poderia ter feito alguma coisa se tivesse continuado lá!-
Explicou Asha o motivo a qual Denize estava em sua casa
-Você acha mesmo que acredito nisso? Você é a pura mentira!, sempre foi assim desde a escola,e quer saber?!,vou embora daqui-
Respondeu Denize encredula e furiosa com a história contada pelo ponto de vista de Asha.
Denize se dirigiu a porta ainda com as roupas da noite passada,saiu da residência de Asha e pediu um táxi para ir para casa,tentou continuar o seu dia como de custume,mais os pensamentos de oque poderia realmente ter acontecido não saiam de sua cabeça,como se fosse um sinal de que realmente algo não se encaixava direito,ou que fosse apenas um equivoco,mais tentou não pensar nisso por um tempo e continuar sua vida como regularmente faria em dias comuns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Relacionamento a base do caos•
Romance°Denize Moron Stuard era uma garota comum de cabelos cacheados e pele morena,que morava no interior do Ceará com sua mãe,até que em um certo dia sua mãe sofreu um acidente de carro que levou-á morrer, Denize que na época havia apenas 4 anos teve de...