Pov Pricila:
Estava deitada com Beatriz conversando sobre minha vida e a sua eu estava muito feliz, sq eu queria perguntar sobre o beijo mais estava com medo de sua reação mais mesmo ass decidi perguntar.Pricila: Bea eu posso te perguntar uma coisa?
Beatriz: Pode.
Pricila: Bom eu queria te perguntar sobre o nosso beijo, queria saber se significou algo a vc?
Beatriz: Vou ser sincera com vc, Pri vc esta se tornando uma pessoa muito especial para mim, quando vc foi sequestrada pelo Thomas não conseguia dormir nem um pouco, era só um cochilo de vez em quando eu estou sentindo algo por vc que nem sei explicar de tão especial que é então voltando para perguntar sim significou demais.- ela não falou nada simplesmente me beijou foi um beijo calmo e maravilhoso.
Pricila: Pode ter certeza que vc é muito especial para mim.- falou e voltou a me beijar ficamos assim até dormir.
_______________________________________
Pov Pricila:
acordei e vi que Beatriz ainda estava dormindo tentei sair sem acordar ela mais não consegui ela me segurou e disse.
Beatriz: moor fica mais um pouquinho aq comigo- meu coração acelerou quando escutei ela me chamar de mo.
Pricila:Bea vc me chamou como???
Beatriz: De mor vc nao gostou??
Pricila: óbvio que eu gostei. -falei e a dei um selinho e tentei levantar de novo.
Beatriz: mor fica aq comigo por favor.
Pricila: mais amor tenh que arrumar a casa.
Beatriz: Não mor fica aq.
Pricila: Ta bom.
_____^_^_____________^_^_________^_^__
Gente espero que estejam gostando tchau até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona do morro-Beliari
Fanfictionminha primeira fic, não me julguem kakaka. espero que gostem♡ provavelmente vou postar uma vez no mês akkaka.