Pov Pricila:
Estava no meu quarto e não conseguia entender oq estava acontecendo, pq meu pai ia querer me buscar depois 2 meses, e logo agora que eu e a Beatriz estávamos se dando bem. Me perco no pensamento quando escuto alguém abrindo a porta, quando vi que dois homens entraram falando que vieram me buscar.
Capanga : anda menina seu pai veio te buscar anda desce.
Pricila: Eu não vou descer, nunca mais quero ver a cara do meu pai.-recusei mais quando vi ele já estavam vindo em minha direção eles me seguraram e logo me desmaiam.
Pov Beatriz:
Vi os capangas do Thomas descerem com pricila no colo logo comeicei a entrar em desespero.
Pov Thomas:
Vi que eles desceram com pricila falei para eles amararem Beatriz e ohana, para que consiga sair sem elas irem atrás. Sei sei que tinha um acordo mais sequestrar Beatriz e Pricila ao mesmo tempo seria difícil de mais então voltaria outro dia com um plano mais elaborado para buscar ela.
Beatriz: Para Thomas por favor deixa ela, vc só vai fazer mal para ela.
Thomas: haha pode deixar Beatriz "vou cuidar bem da minha princesinha haha."
_______________________________________
Quebra de tempo
Pov Beatriz:
Já faz uma semana que Thomas pegou a Pricila estou bolando um plano para conseguir pegar ela de volta. Estou muito preocupada pois Thomas esta machucando ela demais, como que eu sei, Thomas vive me mandando vídeos e fotos dele batendo nela. Eu tentei ir na casa dele mais ele não esta lá. Eu não estou entendendo direito pq estou tão preocupada, mais prefiro deixar para entender depois que conseguir trazer ela de volta.
_______________________________________
Pov pricila:
Acordei estava trancada em uma espécie de porão. Comecei a escutar alguém abrindo a porta quando vi era meu pai.
Pricila: Oque vc quer comigo não foi vc que me "vendeu" para pagar sua divida?!
Thomas: Sua ajuda para recuperar a empresa.
Pricila: E pq vc acha que vou te ajudar depois de tudo que vc fez.
Thomas: Ai Pricila haha. Vc vai me ajudar por bem ou por mal.
Pricila: Pode ter certeza de uma coisa vc não vai ter minha ajuda tão fácil.
Thomas: Vamos ver. -Ele sai e entra dois homens na sala e começam a me bater.
_______________________________________
Gente espero que estejam gostando mais tarde eu posto mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona do morro-Beliari
Fanfikceminha primeira fic, não me julguem kakaka. espero que gostem♡ provavelmente vou postar uma vez no mês akkaka.