07

342 33 21
                                    

Dez anos depois...


🍕

-HyeongJun! - esbravejou - Já conversamos sobre isso, não? - choramingou.

-Desculpe, papai! Eu só queria ficar parecido com o Papai Sungie. - explicou o garotinho.

Oh! Esqueci de contar para vocês, certo? Há um ano atrás, Han e Lee adotaram esse garotinho adorável, tinham o sonho de serem pais de um garoto fofinho. Minho no começo adorava brincar dizendo que o garoto era um irmão perdido de Han, porquê eles eram muito parecidos.

-Meu amor, faz mal você ficar se pintando. - tirou a caneta das mãos do filho.

-Não faz mal não. - uma terceira pessoa apareceu dizendo.

Os dois olharam na direção da voz e viram Jisung parando com as mãos na cintura e olhando indignado para Minho.

-Então quer dizer que não faz mal e eu posso ficar igual o papai? - o garotinho perguntou.

-Jun, faz muito mal. - suspirou. - o Jisung está mentindo, não é mesmo Han Jisung? - estreitou os olhos na direção do outro.

-É filho, faz muito mal, já vi pessoas que morreram com isso. - disse ganhando um olhar repreendor do mais velho ali.

-Então eu vou morrer, papai? - perguntou com a voz trêmula.

-Vai. - respondeu rápido e sem pensar.

O garoto começou a chorar desesperadamente e Minho abraçou o filho, olhando para Han com raiva.

-Han Jisung!

-O que foi? - perguntou confuso.

Minho suspirou e acariciou o rosto do filho.

-Seu pai está brincando, amor, não fique assim.

-Não vou morrer, papai?

-Claro que não. - limpou as lágrimas do filho.

O pequeno HyeongJun abriu um sorriso grande e saiu correndo para seu quarto.

-Menino bipolar, parece você. - disse Han.

Fez um beicinho quando levou um tapa forte do marido.

-Min, isso dói! - choramingou passando a mão no lugar que havia apanhado.

-Que ideia maluca foi essa de dizer que o menino ia morrer? Você é idiota?

-Mas amor, você disse que queria que ele parasse, se ele achasse que ia morrer, ele ia parar! - explicou seu ponto de vista.

Minho deu um tapa forte na testa de Han.

-Lee Minho, para com isso! - gemeu de dor. - eu só gosto de apanhar quando tô cavalgando no seu... - foi interrompido pelo toque do celular do Lee.

Minho pegou o celular e atendeu, colocando no viva-voz quando leu o nome de Hyeon.

-Minho, Jisung está em casa?

-Tá sim.

-Esse idiota não atende o celular. - disse e Minho riu baixinho.

-Ei! Me respeita, senhor Hyeon! - Han esbravejou.

-Senhor no céu, seu idiota!

-E respeito tá na terra, seu velho burro!

-JIYEON! OLHA O JISUNG AQUI! - o Hwang gritou parecendo uma criança fazendo birra.

-Meu Deus... - Minho murmurou.

🍕

Minho e Jisung estavam deitados na cama enquanto assistiam um filme com HyeonJun, esse que dormia tranquilamente.

-Ele dormiu? Mas o filme é tão bom, é Barbie! - Han disse indignado.

-Até parece que não conhece seu filho, você sabe que ele sempre dorme. - Minho falou baixinho para não o acordar.

-Mas é Barbie! - disse alto.

-Não fala alto! - repreendeu.

-Mas é Barbie! - sussurrou.

Minho riu baixinho e encarou o marido. Deixou um selinho em seus lábios e encarou seu olhos profundos.

-Eu te amo, Hannie.

-Eu também te amo, Min. - sorriu.

Eles viveram boas memórias, curtiram a vida e sempre fizeram de tudo por seu pequeno HyeongJun.

Han Jisung amava muito HyeonJung e Minho, faria de tudo por eles.
Roubava e matava por eles.

E Minho, mataria e morreria por eles.

Eles nunca se deixaram, amavam muito um ao outro e a única coisa que os separou foi a morte.

Fim.












🍕Notas da autora🍕

Essa fic não é lá melhores coisas, mas tá bem legalsinha, gostei bastante de escrever ela.

Enfim, espero que vocês tenham gostado, e em breve estarei lançando uma nova fic Minsung.

Deixa uma estrelinha e um comentário, por favor, isso ajuda muito e me deixa muito feliz.

Um beijão da titia Jinny, meu amores.😽


Han Jisung: 30 anos
Lee Minho: 33 anos
HyeongJun: 8 anos

Pizza Boy | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora