02

589 60 55
                                    

Já eram 23:00 da noite e os amigos de Minho continuaram ali na casa do mesmo, eles conversavam alegremente, mas Minho não participava dessa conversa, não não, ele estava ocupado demais admirando a beleza de Han e também a linda tatuagem que o de cabelos negros tinha no pescoço. Saiu do transe quando uma linda voz chamou por si.

-Desse jeito eu vou precisar de água, gatinho. - Han diz sorrindo travesso.

-Ahn? Desculpe. - Minho diz desviando o olhar, ele podia sentir suas bochechas quentes.

-Não precisa pedir desculpa, Gatinho. - diz e toca no queixo de Minho - Você 'tá todo fofo envergonhado, nem parece que xinga pra um cacete.

Minho abriu a boca pra falar mas foi interrompido por um Hyunjin que lançava um olhar repreendor para o meio-irmão.

-Hannie-ah, deixa o Minho em paz. - bate na mão do irmão fazendo o mesmo afastar a mão do belo rosto de Minho.

-Hwang, não enche meu saco. - revirou os olhos.

-Cadê o garoto fofo e adorável que o Hyunjin falou? - Changbin disse e gargalhou alto - Eu amei o irmão do Hyunjin.

-Bom saber que os amigos da praga aqui gostam de mim, os antigos amigos dele não gostavam muito de mim não. - soltou um riso nasal e apoiou a cabeça no ombro de Minho que o olhou indignado.

-Por que será? Você espantou os garotos e ainda bateu em um deles, Han Jisung! - Hyunjin rebateu.

-Não enche, cuzão! - riu quando o irmão o olhou sério, odiava quando Jisung o xingava e Han sempre fazia esse ato para estressar o outro.

-Eu vou pedir pro meu pai te devolver pro lixão que ele te achou, esquilo! - bufou.

-Legal, aí você aproveita e rica no esgoto. - disse arrancando risadas dos garotos.

🍕

-Gatinho, pode me dar um copo d'água? - Han sussurrou no ouvido de Minho.

-Sim. - corou levemente.

Minho levantou e foi em direção a cozinha, Han foi logo atrás do garoto. Assim que chegaram lá, Minho pegou um copo e começou a encher com água, enquanto Han sentava em uma cadeira que tinha ali.

Lee Minho é lindo, nunca vi tamanha beleza.

Foi o que Han pensou, o garoto riu chamando a atenção de Minho que lhe entregava o copo com água.

-Do que tá rindo? - Minho perguntou curioso.

-Nada, apenas pensamentos, gatinho. - Disse ainda sorrindo e viu Minho assentir.

Quando Han terminou de beber a água, colocou o copo vazio em cima da mesa e olhou para Minho que já o olhava. Ficaram se encarando até Minho desviar o olhar, Han se levantou e andou até ele, ficando próximo do mesmo.

-Lee. - Han chamou e o garoto o olhou - Sabe por que embaixo da sua cama não tem rato? Porquê em cima dorme um gatinho. - piscou e beijou a bochecha do garoto.

-Você tá muito ousado, garoto! - Minho repreendeu. - Por que dessa intimidade? Nos conhecemos hoje.

Han riu

-Não que eu não possa sentir vontade de te beijar, certo? - viu o Lee engolir seco.

Han foi se aproximando aos poucos do mais velho, e Minho arregalou os olhos surpreso. Foi andando para trás mas acabou ficando sem saída quando sentiu suas costas baterem na parede. Han aproximou seus rostos, eles podiam sentir a respiração um do outro, seus lábios roçavam levemente. Han queria e Minho também, então Lee não tardou em juntar os lábios dele no do garoto iniciando um beijo cheio de desejo.

Pizza Boy | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora