*ava pov*
A confusão tinha acabado de se instalar. Chad e o cara desconhecido estavam se empurrando e eu sentia que a qualquer momento algum deles poderia socar o outro, até que olho pro meu lado esquerdo e vejo uma figura familiar. Sam. A irmã mais velha de Tara estava indo em direção a briga, quando de repente ela da um choque bem no pau do homem babaca (que deve ter doído pra caralho) e enquanto ele agoniza no chão de dor, as carpenters saem da festa fazendo eu, Ethan, Chad, Mindy e Anika sair tb.
Eu estava em total choque com oq tinha acabado de acontecer e quando olhei pra o meu namorado, percebi que ele tb estava, foi quando vi que ele ainda estava usando aql chapéu da sua fantasia, que apesar de ser estranha, era muito fofa, e dava pra notar que ele já estava desconfortável com ele, ent tirei o chapéu da cabeça dele e coloquei o meu no lugar, enquanto vesti o feito de papelão.
Ethan- ué, do nada?
Ava- Aham, tava afim de roubar esse chapéu estiloso a mt tempo. - ethan ri com a minha fala e por causa dessa conversa acabamos ficando para trás e quando percebo um pouco mais na frente estão as duas irmãs discutindo.
Eu e Ethan começamos a andar pra alcançar o grupo e quando nos aproximamos a primeira coisa q eu escuto é "Eu não tô interessada em viver no passado q nem vc", saindo da boca de tara. Eu não estava nem um pouco afim de me intrometer nessa discussão familiar ent fiquei um pouco mais pra traz bem colada no ethan, só esperando.
Sam- Oq vc quer dizer com isso? - Chad tenta acalmar a situação mais Tara corta ele, ainda discutindo com sua irmã.
Tara- Eu tô falando q eu não vou deixar oq aconteceu com a gnt durante 3 dias definir o resto da minha vida.
Quando tara fala isso, flashs daqueles dias vem na minha cabeça. Wes morto, Amber toda queimada, o corpo de dewey saindo do hospital, a luta que tive contra minha melhor amg, o momento que percebi q oq aconteceu na minha infância estava se repetindo de novo e até consegui ouvir os barulhos das sirenes da polícia e das ambulâncias. Eu normalmente não gostava de pensar sobre esse assunto, pois quando pensava nisso lembrava do acontecimento da minha infância que é e sempre foi um tópico delicado pra mim, tanto que apesar de frequentar a terapia quase todos os dias, eu raramente falava desse primeiro evento. Eu não gosto de comentar sobre o ataque de 2010 pois acho uma perda de tempo. Na minha cabeça os danos causados por ele já são irreversíveis por não terem sidos tratados corretamente quando deveriam, mas já sobre a segunda vez, eu acho q ainda tenho chances de tornar aquilo só uma memória ruim e não algo que vai interferir em todo resto da minha vida. Os dois eventos me causaram traumas que talvez eu carregue cmg pra sempre, mas gosto sempre de ser positiva, pois é como aquele ditado, "depois do furacão sempre vem um arco íris", mas dessa vez oq veio foi uma chuva.
Eu acordo dos meus pensamentos sendo totalmente encharcada por alguma bebida, que foi jogada em mim por uma garota imbecil, que nunca nem vi na vida.
??- Assasina! - A menina fala enquanto uma outra garota do seu grupinho está gravando tudo, mas aquela simples palavra me deixou com um ódio que nunca nem senti em toda a minha vida, então como reflexo, eu só vou pra cima dela sem nem pensar duas vezes, talvez movida pelo álcool, ou talvez pela minha fúria, mas sou impedida pelos meus amigos.
Ava- Quem vc pensa que é sua putinha? - falo sendo segurada por um braço que penso ser ou de Chad, ou de Ethan pela extrema força. Eu escuto alguém chamar meu nome e dizer pra eu me acalmar mas nem dou atenção pois meu foco está na vadia que derrubou refrigerante em mim. - Tá com algum problema em?
VOCÊ ESTÁ LENDO
always the same - ethan landry
FanfictionAva Roberts, irmã de Jill Roberts, está agora em uma nova cidade, após presenciar dois ataques dos famosos ghostfaces, tentando encontrar seu verdadeiro amor, ela só não esperava conhecer Ethan Landry, colega de quarto do seu melhor amigo, no meio d...