*ava pov*
Meu nome é Ava roberts e eu sou irmã da famosa ghostface, Jill roberts. Eu tinha apenas 6 anos quando ela cometeu o assassinato de 2011 e acabei saindo viva após levar uma facada no meu peito, que por algum milagre não acertou nada vital do meu corpo e me deixou sem nenhuma sequela, apenas com uma grande cicatriz.
No último ano acabei sofrendo por mais um dos ataques dos ghostface, que acabou matando o meu namorado, wes. Naquela vez os assassinos eram amber, minha melhor amiga, e richie, o namorado de sam. Os dois acabaram mortos quando tara finalizou amber com um tiro e eu matei richie com diversas facadas por todo o corpo, mas isso não era o que a mídia achava. Depois do incidente, surgiram diversas teorias que na verdade eu havia matado wes e era a verdadeira ghostface, e o motivo era pq o ódio pela minha irmã tinha me feito enlouquecer e sair matando as pessoas que eu amava. Isso era apenas uma conspiração idiota, mas por incrível que pareça, todas as pessoas acreditaram nisso e eu, que já não tinha uma boa reputação por não ser a pessoa mais paciente do mundo, me tornei a vilã da história.
Agora, já com 19 anos, estou na faculdade de blackmore, onde conheci meus novos amigos e namorado. Eu, Tara, sam e quinn, moramos no mesmo apartamento e eu e tara estamos nesse exato momento se arrumando para uma festa de halloween aleatória, que como sempre, sam não quer que tara vá, mas ela não deu ouvidos.
Tara- Uau, garota! Tá lindíssima com essa fantasia de freddy krueger! - diz tara saindo do banheiro com uma roupa de pirata.
(fantasia)
Ava- Olha quem fala! Você tá a pirata mais linda de nova iorque.
Tara- Valeuu, mas eai? Vamos sair agora ou esperar minha irmã chegar e impedir a gnt de ir? - diz retocando seu batom.
Ava- Bora! Só preciso pegar meu chapéu. - falo indo em direção a ele
Assim que eu pego o chapéu nos duas seguimos para fora de casa em direção a festa, dando um último tchau a quinn, que está com mais um de seus namorados.
Antes de sair de casa vejo meu taser e o de tara em cima de uma mesa e penso em levar eles, mas decido viver pelo menos uma noite como uma garota normal de ny e finalmente saio de casa deixando o taser e o meu passado atrás daquela porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
always the same - ethan landry
FanficAva Roberts, irmã de Jill Roberts, está agora em uma nova cidade, após presenciar dois ataques dos famosos ghostfaces, tentando encontrar seu verdadeiro amor, ela só não esperava conhecer Ethan Landry, colega de quarto do seu melhor amigo, no meio d...