Nota da autora:
Óia quem voltou ☝🏽
Confesso que enrolei muito pra fazer essa 😭 estava sem muita criatividade.
Nessa one o Minnie é alguns centímetros menor que o Chan.
"Ain, mas pq Winter?" pq eu quero
4K de palavras.
Qualquer erro me avisem!!
Hoje não tenho muito oq falar, então...
Deixem seus comentários, suas estrelinhas e tenham uma ótima leitura, anjinhos!! Espero que gostem 💗
﹡﹡﹡
E mais uma vez, Seungmin se encontrava jogado nos lençóis da cama do seu "ex" marido, mas a culpa era do Christopher! A culpa era totalmente dele por ser tão gostoso e irresistível.
Seungmin antes morava com o loiro, mas acabou por ficar em um apertamento, e ficou lá dês do dia em que mandou os seus advogados arrumarem os papéis para o divórcio. Estava realmente muito bravo com o Bang, e ele não iria voltar atrás na sua palavra...bom, isso era o que ele pensava.
Falando neste, Bang Chan voltava da cozinha com dois copos d'água, um para o garoto deitado de bruços na sua cama, e o outro para si mesmo. O mais velho se aproximou do moreno e deixou um dos copos em cima da escrivaninha, apenas para poder dar um tapa forte e estalado naquela bunda tão apetitosa e branquinha, para depois apertar de leve.
O Kim sentiu sua nádega atingida arder, mas era uma ardência gostosa, então só soltou um murmúrio baixinho e se sentou na cama com dificuldade, sentindo toda a região da sua bunda doer um pouco, se cobriu com o lençol até a altura do seu quadril e pegou o seu copo d'água em cima da escrivaninha, tomando tudo de uma vez.
Christopher mantinha seus olhos no Kim, observando os mamilos vermelhinhos do garoto de tanto que ele havia sugado e as diversas marcas de chupões pelo abdômen do mesmo. O loiro terminou de tomar sua água e o silêncio ensurdecedor e desconfortável pairava no quarto, levando o mais novo a suspirar fundo e fechar os seus olhos.
- Olha...isso não vai mais acontece- Seungmin antes que conseguisse completar a sua frase, foi interrompido pela voz zombeteira do australiano.
- Porra, Seungmin, já é a quarta vez que isso acontece, não me venha com desculpas esfarrapadas. - O "isso" que o maior se referia eram as recaídas que eles tinham. O loiro enquanto dizia, se aproximava do garoto nu a sua frente, enquanto ele só vestia uma calça cinza de moletom. Se sentou na cama de frente para o mais novo e deixou uma das suas mãos na coxa coberta pelo lençol do garoto. - Você 𝘀𝗮𝗯𝗲, assim como eu, que a gente ainda se ama, seu corpo implora pelo meu, meus sentimentos por ti nunca deixaram o meu coração, assim como eu tenho certeza que acontece contigo.
- Não fale besteiras, Bang Chan. - Seungmin tirou a mão deste da sua coxa e se arrastou pela cama, não deixando de se cobrir até alcançar sua bermuda, sua cueca e sua camisa atiradas no chão, já havia levantado da cama, pronto para se vestir, mas o loiro o puxou pelo pulso, o fazendo sentar novamente na cama. - Christopher, eu não estou muito afim de falar contigo agora.
- Depois que a gente terminou, tu nunca esteve afim, não é? Tu nem ao menos quis me escutar. Seungmin, não aja como uma criança, pelo menos uma vez na sua vida! Você já tem 23 anos, tem que aprender a lidar com os seus problemas feito adulto e não ficar fugindo deles. - O australiano falava de forma ríspida, sua feição era séria e ainda segurava o pulso do Kim firmemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas - Chanmin/Seungchan
RomanceOnde Seungmin e Bang Chan estavam passando por uma crise no casamento, mas o loirinho não iria deixar tudo acabar tão facilmente. ➛ +18 ➛ Oneshort