- 02 bônus

981 68 329
                                    


𝑳𝒆𝒊𝒂𝒎 𝒂 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒕𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒆𝒏𝒕𝒆𝒏𝒅𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 ! ⚠️

───────────────────

───────────────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

───────────────────

- Amor...para. - Seungmin dizia baixo e fraquinho, Christopher distribuía beijos molhados por todo o seu pescoço branquinho, o pressionando contra o balcão da cozinha. Seungmin e Chan estavam na cozinha fazendo o almoço deles e das crianças enquanto elas brincavam na sala sentadinhas no tapete fofo e cheio de pelinhos.

A intenção do Christopher era realmente ajudar o Kim, mas se perdeu facilmente na beleza do seu marido.

- Desculpa... Mas você tá tão lindo... - Bang Chan sessou os beijos e deixou seu rosto enterrado no pescoço cheiroso, dando fungadinhas alí, se inebriando com o cheiro gostoso dele.

- Eu tô literalmente como todos os dias, amor. - Kim acariciava os cabelos castanhos do marido, aproveitando aquele abraço que o mais velho lhe dava, se aconchegando nos braços quentinhos dele.

- É que você é lindo todos os dias. - Seungmin riu, Christopher em todos aqueles anos, realmente nunca havia mudado, continuava sendo o mesmo bobo apaixonado de quando tinham seus 18/20 anos.

Bang Chan estava próximo de atacar o seu marido com muitos beijos no rosto, mas antes que fizesse isso, os dois ouviram um choro alto ecoando pela sala, um choro que sabiam exatamente de quem era, Taehyun.

Christopher foi correndo até a sala, preocupado e querendo acalentar o bebê que chorava alto, com Seungmin vindo logo atrás.

Chegando lá, ambos tiveram a visão de Jihye brincando com um caminhãozinho de plástico, enquanto Taehyun chorava alto e tinha suas bochechas vermelhas.

Seungmin rapidamente entendeu a situação, aquele brinquedo que Jihye tinha em suas mãos era o brinquedo conforto e favorito de Taehyun, ele não emprestava pra ninguém, então para a Jihye estar brincando com aquele brinquedo, com certeza ela puxou da mão dele.

Seungmin foi até o bebê que chorava sem parar e o pegou no colo, tirando ele do cercadinho que ficava envolta do tapete grande onde os bebês estavam.

- Shh... tá tudo bem, meu amor. Diz pro papai o que aconteceu. - Seungmin balançava devagar de um lado para o outro a criança deitadinha em seu ombro, que parava de chorar aos poucos enquanto apontava para o brinquedo nas mãos da irmã.

- A jie pegou o camionzinho. - Taehyun falava embolado, vendo a sua irmã com seu brinquedo favorito e ameaçando chorar de novo.

Problemas - Chanmin/SeungchanOnde histórias criam vida. Descubra agora