Saio e encontro Micah na porta, com o rosto todo vermelho, os olhos inchados de chorar. Nos abraçamos e choramos mais. Consigo sentir em mim o cheiro de Jungkook, conto pra Micah que eu o agarrei e ela fica chocada. Cada uma de nós teve exatamente 2 minutos com cada um deles, pouquíiissimo tempo na minha opinião.
Vamos pro auditório e sentamos conversando sobre os detalhes.
Os sentimentos de ver todos eles ali, no alcance das mãos, sentir o cheiro, o toque, ver que é real, de verdade, existe, faz tudo valer a pena.
Ela contou que na sua vez com Jhope chorou muito, não aproveitou o suficiente. Ela realmente gostava dele. Ele consolando ela foi a melhor cena de toda minha vida, depois da primeira vez que peguei ela no colo.
Quando cheguei em Jk, meu coração também disparou, eu estava vendo o homem que eu mais admirava nessa vida na minha frente, nós tocamos as mãos. Ele entrelaçou seus dedos nos meus sorrindo. Fiquei constrangida do quanto minhas mãos suavam, ele sorriu e me entregou um lencinho. Sequei as mãos e ele as pegou novamente. Ele me ouvia, mordia os lábios e sorria.
Eu entreguei os presentes a ele e falei tudo que gostaria que ele soubesse. Inclusive que ele havia me livrado da depressão com a música que ele canta, Stay Alive, e de uma tentativa de suicídio. Fui consolada por ele, que enxugou minhas lágrimas e ainda permitiu que eu o abraçasse.Não só isso, ele retribuiu meu abraço. Foi tão gostoso.
Quando terminamos de conversar, fomos pra saída quando um segurança apareceu na minha frente e me pediu que o acompanhasse. Fiquei assustada, mas segui, Micah ficou no auditório onde o fansing ainda acontecia.
Fui levada pra uma sala bem decorada, e fiquei ali nervosa sem saber o porque de estar ali.
Fico agoniada com a demora, tento abrir a porta, tem um segurança do lado de fora...
Levo a mão à cabeça: Caramba foi só um abraço.... Mas eu entendo, as sasaengs...
Um tempo depois meu telefone toca, é Micah.
Micaela: Mana onde você está, faz 40 minutos que você saiu com aquele segurança, tá tudo bem? Acabou aqui o Fansign, vamos embora?
Layla: Mana estou numa sala decorada, o segurança me mandou esperar, acho que tô ferrada, por ter abraçado o Jungkook.
Micaela: Meu Deus, espero que nada a aconteça, não temos dinheiro pra pagar processo. Vou te esperar aqui fora. Me trouxeram água e café, tô gostando. Pera, tão me levando pra algum lugar também, beijos.
Gargalhamos e ela desliga.
Fiquei observando as pinturas ao meu redor, com as mãos para trás, com os dedos entrelaçados, quando ouço a porta se abrir. Me viro e penso que meus olhos me traem, olhei rápido duas vezes e me surpreendi quando vi JK parado ao lado da porta quando ela se fechou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANSIGN - PARTE 1 - JK
FanficLayla, uma jovem fã dedicada de K-pop, finalmente tem a chance de conhecer seu ídolo, Jungkook, durante um evento de fansign. O encontro é um sonho realizado, mas o que começa como um momento de admiração se transforma em uma reviravolta chocante. J...