Chapter eleven: Gossip

405 32 11
                                    

🚨🫶🏻🌞🐈

•Madison•

Dia 10 de junho de 2024
Montreal - Canadá

10h

Eu acordo um pouco mais tarde do que o normal, já que, ontem foi um dia um tanto quanto cansativo, depois da corrida nós fomos jantar em um restaurante perto do meu apartamento e o Arthur e a Kate voltaram para Mônaco hoje mais cedo, já que, a Kate tinha que estar de volta para o curso de fotografia. Só depois de alguns segundo em que eu me considerei consciente novamente, eu notei o par de braços apoiados na minha cintura e a cabeça aconchegada no meu ombro, fazendo com que eu lembrasse do momento na qual eu perguntei a ele se ele não queria ficar comigo no meu apartamento, assim como a luz fraca que passava pela janela e a pequena gatinha nos pés do dono do par de braços fortes que não deixavam eu sair do lugar.

- Para de se mexer e volta a dormir... - Lando murmura baixinho me puxando para ainda mais perto dele.

- Já são 10h da manhã, Lan... - Eu respondo fazendo um leve carinho nos cachos macios do britânico.

- Mas nós não temos nada pra fazer, fica só mais um pouco... - Ele pede no mesmo tom sussurrado de antes. - Não quero levantar...

- Posso fazer café e trazer para cá? Prometo que depois a gente pode passar o dia todo na cama... - Eu pergunto desistindo de lutar, uma coisa que eu aprendi sobre o piloto, ele odeiq acordar e provavelmente a segunda coisa favorita dele, depois de pilotar seu carro, é dormir, o que quer dizer que, tentar fazer com que ele saia da cama antes do esperado por ele, é praticamente uma missão instantaneamente perdida.

- Fica aqui... - Ele pede manhoso. - Nós não temos nada pra fazer até o final de semana, fica um pouco mais na cama só hoje...

- Acordou carente? - Pergunto fazendo um carinho suave nos braços dele tirando uma risada baixinha do mesmo.

- Talvez, acho que dormir com você no seu apartamento me fez querer uns minutinhos de grude... - Ele responde deixando um beijo no meu ombro. - Acho que você podia parar de reservar quartos de hotel para você... - Lando brinca fazendo com que nós dois começássemos a rir.

- Acho que nós acordamos a Angel...

- A culpa é sua, ninguém mandou você acordar tão cedo...

- Não é cedo, Lando...

- Claro que é...

Nós seguimos a nossa conversa por mais alguns minutos, até que, o sono se fez presente novamente e os dois acabaram caindo no sono novamente.

(...)

14h

•Lando•

Acordar tarde em dias livres é uma das melhores coisas do mundo, outra coisa muito boa, é acordar tarde em um dia livre ao lado da pessoa que você mais gosta, a algum tempo isso me assustava, más vários fatores, como a música que a Madison cantou ontem, me fizeram perceber que talvez eu não tenha motivos para querer fugir de qualquer coisa.

- Você tem o costume de encarar as pessoas enquanto elas dormem? - Madison pergunta apoiando o queixo no meu peito me fazendo rir. - Bom dia, Lan...

- Bom dia, Mad. - Respondo deixando um beijo no topo da cabeça dela. - E eu normalmente só encaro coisas bonitas...

- Tonto... - Ela brinca corando levemente e se virando para pegar o celular. - Meu Deus... - Ela diz rindo para tela.

- O que aconteceu?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Paper rings | Lando Norris Onde histórias criam vida. Descubra agora