segundo feira, 29 de Abril (de noite)

178 9 4
                                    

Querido diário

Eu tô muito tonta não sei oque... tá.... aconteceu ?? ...

Oi querido diário, você se pergunta você é a amora???  Não sou muito melhor que ela, sou eu Poeirinha vim explicar tudo que aconteceu pra amora tá assim locona .

A festa começou como outra, você chega da presente, abraça, conversar e
come (assim comer é uma das minhas partes favoritas) até que chegou uma parte inesperada para todo mundo (menos pra mim porque sou a melhor fofoqueira do reino) 

A parte do plano da Lila!! Qual era o plano?? Fazer a Amora dançar com Scorpio!! Eu sei esse foi um dos melhores planos da minha vida, quando Amora  descobriu que iria dançar com Scorpio ficou toda coradinha.

Quando começaram a dançar começei a chorar de emoção,  a lumi começou a me olhar com uma cara de bunda, chorei a dança todinha!!

Até que chegou a hora da "balada" eu já tava imaginando uma desgraça acontecer nessa hora,  o quadril de amigos malucos foram pegar algo para beber só que eu esqueci de vigiar a lumi, se você não sabe se eu não vigio ela , bom tem possibilidade dela tacar fogo no lugar!!

Quando eu vi a desgraça já tava feita, a lumi deu bebida alcoólica invés de refrigerante!!! Eu fiquei desesperada não sabia oque fazer só foi eu virar de costas sabe oque eu vejo ??? A Amora e o Scorpio bêbados se beijando, juro que eu gelei a lumi desmaiou por 1 hora, eu não sabia oque fazer!!! Então é por isso que a Amora locona assim por que ela inda está bêbada.

Tchau ♡ eu amei escrever aqui ♡

Meus 18 Anos (ODPD)Onde histórias criam vida. Descubra agora