Capítulo 1 O inicio da vida infernal

2 0 0
                                    


Em um cenário de uma praia quase vazia de qualquer vida inteligente, apenas com uma pessoa, arrastando um pedaço de tronco grande.

Seven: ''Ah... muito prazer, me chamo Seven e... eu não sou um protagonista de anime... porra.'' Seven tá fazendo muita força para carregar esse tronco.

Seven é um homem de estatura média, tendo 1,73. Seus cabelos são escuros e estão um pouco longos, sua barba começou a crescer de forma irregular.

Seven: ''Bem... provavelmente eu to ficando maluco, já que to falando sozinho como se tivesse alguem me ouvindo, tenho 16 anos e a porra de uns capiroto nada aver vem me encher o saco, me sequestra e agora TO PRESO NA PORRA DE UMA ILHA PORCARIA!''

Seven obviamente está estressado com toda a situação, ele termina de arrastar o tronco até uma entrada de gruta natural. Ele se senta no tronco e resmunga.

Seven: ''Caralho... eu podia estar em casa, jogando metal gear, resident evil, qualquer um até o resident evil 6 eu to aceitando, mas não, to aqui, tomando no cú.''

Seven para e começa a analisar a sua própria situação.

Seven: ''Tudo bem, vamos recordar que merda está acontecendo e com isso formular um plano para não morrer.''

Ele prepara uma fogueira e começa a esquentar uns peixes que tinha pego no mar, por alguma sorte do acaso.

[ENTRANDO NO FLASHBACK]

Há 24 horas atrás, Seven mora numa cidade do interior do brasil, ele adora jogar video games, assistir anime e ler manga, odeia sair de casa por motivos bobos, mas hoje, tava sem refrigerante na geladeira, ele adora um refri geladinho, então decidiu sair de casa e passar no mercadinho local. Caminhando por uns 10 minutos, ele chega na loja, compra seu refrigerante em uma garrafa de 1 litro, paga e sai caminhando tranquilamente. Em um momento do caminho, Seven vê um senhor um tanto gordo e baixinho caindo e tossindo, desse homem vem um forte cheiro de cigarro, Seven vai até ele para ajuda-lo.

Seven: ''Senhor, precisa de ajuda... ah?'' Seven olha a camisa entreaberta do senhor, dela tem alguns detalhes, um risco enorme em vertical tendo alguns dentinhos afiado, por um momento Seven pensou que fosse uma tatuagem incrivelmente boa, mas ao ver se mover um pouco, Seven se afasta, mas ai já era tarde demais, quando ele ia correr um outro homem acerta o rosto dele com um pedaço de pau que faz ele cair no chão.

O senhor gordo se aproxima e pergunta.

Senhor gordo: ''Você matou ele?''

O encapuzado responde:

Encapuzado: ''Claro que não, ele tá respirando ainda, eu me segurei nessa batida, seria difícil ele ter morrido só com isso.''

Após isso, Seven desmaia.

Depois de umas 3 horas, Seven acorda, amarrado no telhado como se fosse um porco morto para ser limpado e suas carnes cortadas.

Seven: ''Que caralhos é isso?'' ele fala com uma voz turva e perdida.

Seven tenta alcançar o ganho que seus pés estão amarrados, por sorte, ele não tem nenhuma ferida considerável. Depois de vários minutos tentando se soltar, enfim a corda se rompe e ele cai com as costas no chão. Ao bater o som ecoa pela sala, junto a um grunhido de dor.

Seven: ''Tá... onde eu to...?''

Seven se levanta e olha em volta, várias pessoas em estado apodrecendo enganchados, ele olha espantado e muito em choque, ele se vira para o lado e vomita de nojo com a cena grotesca.

Ele vai até a porta e a abre bruscamente, após isso fecha com força.

Seven: ''QUE NOJO... QUE PORRA FOI ESSA? AQUILO... ERAM... PESSOAS MESMO? ISSO É PEGADINHA NÉ?''

Seven O CaçadorOnde histórias criam vida. Descubra agora