eles haviam discutido de novo, mas han sabia que aquilo não ia durar.
han empurra o mais velho de seu caminho e vai até o espelho. estava irritado. terminava de arrumar seu cabelo enquanto resmungava baixinho.
aquelas brigas aconteciam pelos motivos mais bobos possíveis, mas eles sempre se resolviam rápido.
pela sua visão periférica, pode notar minho encarando seu corpo enquanto lambia os lábios.
ele não conseguia ficar sem jisung, e o mesmo não o culpava. se fosse minho, também se pegaria.
- você tem um fetiche pelo meu amor. - disse num volume bom para o mais velho ouvir, e quando o mesmo percebeu, sorriu ladino e foi até han.
- talvez. - disse abraçando a cintura fina do namorado, enquanto beijava seu pescoço branquinho.
jisung jogou a cabeça pro lado, dando mais liberdade para ele marcar aquela região e impulsionou sua bunda para trás, provocando.
- gosta quando eu te marco assim, hm? - lee perguntou com o rosto no pescoço do outro, enquanto suas mãos passeavam da cintura de han até sua bunda, a apertando.
o mais novo soltou um gemido pelo ato.
- prefiro você me fudendo. - disse enquanto sorria ladino.
ele sabia que aquela provocação não ia acabar bem consigo.
o namorado sorriu com o comentário e desabotoou a calça de jisung, agarrando seu pau e começando a masturbar lentamente.
han tinha os olhos fechados e gemia baixinho, e minho apenas observava cada expressão atentamente pelo reflexo do espelho.
- hyung... - gemeu enquanto suspirava pesado.
minho virou o namorado de frente para si e o beijou com vontade. as linguas disputando entre si, as mãos de lee na bunda do outro, apertando a carne macia, e jisung com as mãos apertando os fortes braços do namorado.
o mais novo se afastou e se ajoelhou, desabotoando a calça que lee usava.
tirou primeiro a calça, e depois lentamente foi tirando a cueca, vendo o pau duro pular para fora. colocou a língua para fora e começou a chupar somente a cabecinha, vendo minho revirar os olhos.
chupava até onde conseguia, e o que não alcançava, masturbava com a mão. fazia estalos com a boca.
- sua boquinha é tão boa, ji. você me chupa tão bem... - disse entre suspiros e gemidos baixos.
quando sentiu seu pau pulsar, lee puxou o namorado para cima com força e o empurrou na cama.
tirou a camisa de ambos, e começou a distribuir beijos molhados por todo o abdômen de jisung, enquanto descia cada vez mais. e então parou na calça já aberta, retirando o resto juntamente da cueca.
pegou as pernas de han e colocou em seus ombros, dando a vista da entrada de han pulsando por algo. começou a chupar ali, ouvindo os gemidos altos dele enquanto agarrava com força os lençóis.
parou o que estava fazendo apenas para voltar com tudo, penetrando a lingua ali.
- ah porra! - gemeu novamente, e então lee apertou sua coxa, se afastando.
- quer ser comido que nem putinha, han jisung? - pediu enquanto ficava em cima dele e ia raspando seu pau na entrada dele, sem penetrar.
- sim hyung! por favor... - revirava os olhos em prazer.
- então pede com jeitinho.
- me fode minho hyung! fode sua putinha bem fundo por favor... - implorava alto, indo para baixo, tentando algum contato com o pau do namorado.
- de quatro agora. - mandou, e então han como a boa putinha que era, obedeceu.
lee penetrou tudo de uma vez, fazendo o mais novo gritar e se agarrar na cama, que mexia conforme as estocadas fortes.
- pediu agora aguenta. - mandou.
o mais novo gemia alto enquanto tinha a bunda bem empinada.
jisung não conseguia formular nenhuma frase. estava delirando. apenas gemia alto e ouvia as palavras sujas que saiam da boca de minho.
este que logo começou a estocar cada vez mais forte, fundo e rápido, fazendo jisung ir a loucura.
minho tinha um fetiche pelo amor de jisung, e o mesmo sabia disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘧𝘦𝘵𝘪𝘴𝘩 𝘧𝘰𝘳 𝘮𝘺 𝘭𝘰𝘷𝘦
Fanfictiononde minho tem um fetiche pelo amor de jisung. ❝ you got a fetish for my love i push you out and you come right back don't see a point in blaming you if i were you, i'd do me too ❞